VER: Haim- If I Could Change Your Mind

Dance little sister



Alana, Este e Danielle acabam de desvendar o vídeo para "If I Could Change Your Mind", 5º single retirado de Days Are Gone, o longa-duração de estreia das manas californianas. 

Aquela que por sinal é uma das canções mais irresistíveis que habitam no álbum, é agora ilustrado por um vídeo em que o trio apresenta uma inesperada mas arrebatadora coreografia que poderia ter saído de um qualquer teledisco dos anos 90, da autoria de Fatima Robinson, que no passado já coreografou o filme Dreamgirls e grande parte dos vídeos de Aaliyah. 

Isto faz-me ver que talvez não lhes tenha prestado a devida atenção e que, de facto, o tema sortiu o efeito desejado. Relembro que as manas têm estreia marcada no nosso país na edição deste ano do Optimus Primavera Sound, que decorre entre 5 a 7 de Junho, no Porto. Até lá, convertam-se a elas.

Sigam-me no facebook, através da página oficial do blog.

Comentários

  1. Opa gosto mesmo delas! Até agora estou a gostar das músicas delas, do ritmo, do estilo...tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava moderadamente, mas depois disto passei a tê-las em melhor estima. Darem-se ao trabalho de fazer uma coreografia séria quando nem sequer estão habituadas a fazê-lo, diz muito acerca delas. Mas que bela surpresa me saíram!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares