BRIT Awards 2014: As Actuações

Tendo em conta que os performers da 34ª edição dos BRIT Awards foram no mínimo impressionantes, e uma vez que já publiquei metade das actuações da cerimónia neste post, aproveito para publicar as que faltam. Quer tenham ou não visto a entrega de prémios, vale a pena recordar isto:

Bastille & Rudimental feat. Ella Eyre- "Pompeii/Waiting All Night"

Primeiro ouviram-se os acordes dessa maravilha canção que dá pelo nome de "Pompeii", com Dan Smith a ser acompanhado pelos restantes elementos da sua banda bem como pelo colectivo de Hackney. Mas a coisa explodiu quando entrou em cena Ella Eyre - qual Catwoman fogosa - para dar voz a "Waiting All Night". Deus, que estrondo... a O2 Arena só não veio abaixo porque deve a sua construção a formidáveis engenheiros. Nem Beyoncé, nem Katy Perry nem Disclosure + Lorde. Foram os Bastimentella (ok, agora inventei eu isto) que protagonizaram a actuação mais memorável do espectáculo. 



Arctic Monkeys- "R U Mine?"

Alex Turner  e companhia tiveram a seu cargo a actuação de abertura. Rodeados de fogo e guitarras crispadas, optaram e bem por levar ao palco "R U Mine?", um dos meus momentos favoritos de AM, e justificaram, se dúvidas houvesse, porque razão são considerados a melhor banda da actualidade - no Reino Unido e fora dele.



Beyoncé- "XO"

Sozinha no palco, sem grandes adereços e a interpretar ao vivo "XO" pela primeira vez, emanou o brilho natural que alguém do seu calibre emite naturalmente, mas faltou o "ahhhh" de assombro que as suas actuações costumam ter. Foi óptimo, mas não inesquecível. E não posso deixar de pensar que não se esforçou como é hábito - é uma pena, porque os britânicos merecem o mesmo nível de empenho com que brinda os espectadores americanos. Anyway, love ya Bey.



Bruno Mars- "Treasure"

Depois de ter coleccionado o prémio de International Male Solo Artist, Bruno Mars regressa ao palco para interpretar "Treasure", quando poderia em vez disso ter actuado com "Young Girls" ou "Moonshine" - qual dos dois é o novo single, afinal?? Foi competente e esforçado, como sempre, mas perdeu uma boa oportunidade para promover o novo single, seja lá ele qual for...



Só espero que para o ano a organização do evento consiga reunir uma line-up de sonho tão boa quanto esta. Assim sim, dá gosto ver entregas de prémios musicais.

Sigam-me no facebook, através da página oficial do blog.

Comentários

Mensagens populares