Sons Frescos #21

O sol lá fora queima e com ele traz novidades semi-escaldantes:


1) Coldplay feat. Big Sean- "Miracles (Someone Special)"- Esta vai directa para a lista de essenciais de Chris Martin e companhia. Versos de preserverança e espírito combativo bem como menções a figuras que mudaram a história do mundo preenchem uma batida funk rock da casta de Nile Rodgers. Pontos para o cameo de Big Sean.

2) Camila Cabello feat. Quavo- "OMG"- Directamente de Miami para L.A., Camila dá-nos sérias #badgal vibes no primeiro de dois novos temas promocionais a The Hurting. The Healing. The Loving. que recaptura a ambiência hip hop de "Bad Things". Sob uma batida trap e com o auxílio do manda-chuva do colectivo Migos, Camilita expressa o seu desejo de causar sarilhos e afinfar o seu alvo amoroso. 

3) OneRepublic- "Rich Love"- No segundo single de Ryan Tedder e sus muchachos pós-desvinculamento ao conceito de álbuns, somos levados ao Tomorrowland na companhia dos Seeb, trio norueguês que no ano passado deu nova vida a "I Took a Pill in Ibiza". O resultado é um garrido exemplar dance pop/tropical para consumir enquanto o calor durar. 

4) Kesha- "Hymn"- Recuperar o tempo perdido tem sido a prioridade Kesha - agora sem o $ - a atravessar um glorioso regresso à vida. Depois de "Praying", "Woman" e "Learn to Let Go", chega este "Hymn", lema para os underdogs e errantes desta vida desenhado nas asas de "We Can't Stop", que será o mais próximo do seu catálogo passado. Rainbow, o novo álbum, segue a 11 de Agosto. 

5) Neon Trees- "Feel Good"- O grupo tem uma certa tradição de singles de avanço orelhudos - "Animal" ou "Everybody Talks" - e este não é excepção. A primeira amostra do sucessor de Pop Psychology (2014) faz-se de power pop comandada pelo carisma de Tyler Glenn, incentivando à procura daquilo que nos faz sentir realmente felizes. 

6) Camila Cabello feat. Young Thug- "Havana"- Tempo para abraçar a sua herança cubana com uma sedutora e acalorada infusão de pop latina de teclas dengosas e sopros irresistíveis, que versa sobre o facto da cabeça estar à roda por um homem de East Atlanta, mas o coração continuar em Havana. Uma espécie de "Senorita" no feminino perfeito para a estação.

7) The Killers- "Run for Cover"- Em antecipação a Wonderful Wonderful, o quinto disco do seu percurso, o quarteto de Las Vegas revela a segunda amostra do novo trabalho: um agitado exemplar synthpop de propulsão pós-punk que recaptura as eras de Sam's Town e Day & Age. Bem mais consensual e digno de nota que o anterior "The Man". 



Sigam-me online: https://www.facebook.com/Into-the-Music

Comentários

Mensagens populares