VER: Taylor Swift- Look What You Made Me Do

This is not a test



Não tivemos que esperar muito por aquele que pode já ser considerado o maior evento da pop em 2017. Estreado em plena cerimónia dos VMAs, "Look What You Made Me Do" é tudo aquilo que se podia esperar no arranque da era de Reputation: megalómano, satírico, conceptualmente imaculado e visualmente estrondoso.

Realizado pelo habitual colaborador Joseph Kahn, introduz ao público a nova persona de Taylor Swift, a badass vingativa e imperdoável capaz de destruir em pouco mais de 4 minutos um historial de difamação e opinião pública pouco abonatória (genial a sequência do hall-of-fame da sua videografia). 

Entre reencarnações zombie, banhos de diamantes, arrombamentos de cofres, acidentes de carro espalhafatosos, exércitos embrionários de squads e voguings assanhados, identificam-se traços visuais de Britney Spears, Lady Gaga, Beyoncé e Michael Jackson, todos reunidos para dar vida ao melhor vídeo do seu catálogo e que figura já isolado como o melhor do ano.

Temos então Miss Swift a atingir o zénite das suas capacidades enquanto estrela pop e a candidatar-se seriamente a destronar "Hello" de Adele como autora do videoclip mais visto no YouTube nas primeiras 24 horas. Está, pois, aberta uma vez mais a Swiftmania

                                    2017 MTV Video Music Awards taylor swift vmas video music awards mtv vmas 2017 GIF

Comentários

Mensagens populares