VER: Pink- What About Us

Ignite


Tantas saudades que já tínhamos de Pink. O longo hiato de cinco anos apenas quebrado com "Just Like Fire", a sua contribuição para a banda sonora de Alice Through the Looking Glass, conhece agora um fim com a chegada de "What About Us".

O contestatário single de avanço do seu sétimo álbum de estúdio trata-se de uma balada clubby tecida numa América governada por Trump que pede para ser dançada de punho reivindicativo no ar, aludindo a uma multiplicidade de crises - de fé, de justiça, no sistema político ou do coração. O vídeo realizado por Georgia Hudson e coreografado pela dupla Goldenboyz reflecte essa mesma luta contra a opressão, com várias camadas de população ostracizadas reunidas no deserto numa dança de protesto. 

O tema escrito pela própria e por Johnny McDaid (dos Snow Patrol) conta com produção de Steve Mac e é a primeira amostra revelada de Beautiful Trauma, o novo álbum que será editado a 13 de Outubro próximo. Antes disso, Pink receberá o honorário Video Vanguard Award na edição deste ano dos VMAs - um regresso mais estrondoso seria impossível.

Comentários

Mensagens populares