14 Potenciais Hits para 2019


2019 ainda gatinha, mas já é possível traçar um cenário para os seus primeiros meses. Se o catálogo do ano transacto for bem aproveitado, estes catorze temas podem muito bem vir a almejar o estatuto de hit num futuro próximo.

Ainda existe alguma indefinição quanto ao segundo single de LM5, mas as Little Mix já foram vistas a gravar o vídeo para o mega hino trap-pop feminista "Joan of Arc"; os Bastille vêm revigorados com o sucesso de "Happier" e antes de embarcarem no terceiro álbum podem fazer mais um pit-stop ao som da jubilosa colaboração pop/EDM com os noruegueses Seeb; e o próprio Khalid, antes de se lançar a um novo álbum, tem ainda vida para extrair do seu Suncity EP que se espraia num caloroso affair latino a meias com Empress Of no tema-título.

Mariah Carey este ano não precisa de sucumbir à depressão pós-festiva, pois tem em "A No No" o seu melhor single em muito tempo, sendo que já circulam rumores do envolvimento de Missy Elliott numa potencial remistura; "Shot Clock" vai-se revelar mais um tremendo êxito urbano com potencial pop para Ella Mai, capaz de a manter na liga das melhores esperanças do R&B; enquanto Brendon Urie tem no irrecusável número Broadway de "Dancing's Not a Crime" um digno sucessor para a escalada galáctica alcançada com "High Hopes" dos seus Panic! at the Disco.

Os Clean Bandit têm obrigatoriamente que recorrer à colaboração com Ellie Goulding se não quiserem dar o investimento em What Is Love? por perdido; o mesmo se aplica a Rita Ora e a "Only Want You" para o equivalente PhoenixJax Jones faz de "Play" com os Years & Years o mais notável avanço deep house do trimestre; e Post Malone recupera alguma força anímica num "Wow" que deve mais à suas origens hip hop e que desde logo foi aclamado pelas massas.

O plano dos The 1975 passa por lançar um novo álbum já em Maio, por isso não é certo que A Brief Inquiry viva para assistir à chegada do épico "I Always Wanna Die (Sometimes") a single; a temporada não está favorável para Alessia Cara, mas tal não significa que um milagre não bafeje o iluminado "All We Know" com aclamação comercial; a era de ouro dos Twenty One Pilots parece ser coisa do passado, mas não excluamos "Morph" das contas; e que o fantabulástico "Sue Me" possa ser o breakout hit que promova Sabrina Carpenter à segunda divisão das aspirantes a estrelas pop.

Não nos falhes, 2019:

Comentários

Mensagens populares