VER: Ariana Grande- 7 Rings

4 carats, please



Estamos em 2019 e, pela primeira vez, Ariana Grande é a estrela pop feminina nº1 do universo. Título conseguido graças à ubiquidade e aclamação global de "Thank U, Next", acção de graças de um ano pessoal para lá de turbulento, mas de glória a nível profissional.

A expectativa em relação ao seu próximo passo era muita, tendo em conta que o álbum nº5 pode sair a qualquer momento e cada gesto promocional tem um peso desmesurado. "Imagine" geriu com primor os eventos pós-fenómeno, mas também não se pedia muito de uma faixa mais low-key. O problema está mesmo em "7 Rings", que ocupa o cargo de segundo single oficial. 

E a história contada pela própria à Billboard, é a seguinte: me and my friends went to Tiffany's together, just because we needed some retail therapy. You know how when you're waiting at Tiffany's they give you lots of champagne? They got us very tipsy, so we bought seven engagement rings, and when I got back to the studio I gave everybody a friendship ring. That's why we have these, and that's where the song idea came from.

E assim sabemos que se esgotaram as ideias para canções novas. É o género de aventura boba que nunca deveria ter saído do estúdio, muito menos suceder ao single mais aclamado do seu percurso: é vê-la a fazer a sua melhor personificação de Nicki Minaj em registo Sailormoon trap, gabando-se da sua prosperidade e ostentação ao lado das girlfriends, e a colocar gloss e pestanas falsas em "My Favourite Things" de Música no Coração, também aqui samplada.

Oh céus. Abolir a era de Sweetener por isto? Vamos só dizer que "Successful" o fez de forma bem mais digna e eloquente. Ari gurl, you let us down (but you still look amazing, though). Humpf.

                                         7 rings GIF by Ariana Grande

Comentários

Mensagens populares