Os Vídeos Mais Bonitos da Semana #28
Charli XCX já tinha em Vroom Vroom um dos EPs mais interessantes do ano e agora acrescenta a ilustração do tema-título à lista de melhores vídeos de 2016. De princesa goth pop de True Romance à pop punk de Sucker, Charli circula agora na pista futurista do britânico SOPHIE, que às suas mãos a transforma em misto de Gwen Stefani cibernética com a RobotSpears de Blackout. É excêntrico, fora da caixa e levemente irritante, mas resulta, e leva um vídeo estupendo a condizer capaz de rivalizar com os melhores momentos da videografia de Britney. Há uma esforçada e (intensa) tentativa de coreografia, figurino escandaloso, estilização retirada do livro de conduta MTV, e uma iluminação e edição soberbas. Um novo álbum está prometido para os próximos meses - e o mundo ainda sem perceber que Charli XCX é um torpedo em movimento.
Pink regressa à vida com um passeio ao outro lado do espelho de Alice no País das Maravilhas; J.Lo também se junta à causa feminista da pop, abordando de forma inteligente a condição feminina no lar e na sociedade ao longo das décadas; Silva mostra-nos que a felicidade é condição assente na cachoeira do paraíso; Meghan Trainor continua a prestar homenagem à dance pop pré-milenial e a dispensar o photoshop; Alesha Dixon brinda-nos com alegria, descontracção pura e coreografia de excepção para o seu melhor tema em anos; os Metronomy expõem a angústia secreta de uma socialite à beira da reclusão, enquanto os novatos Honne e Izzy Bizu provocam borboletas no estômago com uma história de amor jovem, fortuita e intensa pelas ruas de Tóquio.
Por último, uma vénia ao notável trabalho de realização, edição e interpretação do vídeo que une os First Breath After Coma a Noiserv num assombroso "Umbrae":
Sigam-me online: https://www.facebook.com/Into-the-Music
Comentários
Enviar um comentário