VER: Justin Timberlake- Can't Stop the Feeling

Pocketful of sunshine



Como se o mapa astral de 2016 não estivesse já fortemente povoado, eis que Justin Timberlake - the very own Prince of Pop - se vem juntar à constelação.

"Can't Stop the Feeling" é o seu primeiro inédito em 3 anos e integra a banda-sonora de Trolls, o próximo filme de animação da DreamWorks a estrear este Outono. É uma canção de recorte disco-pop/funk que retém a sonoridade de "Take Back the Night" e que Bruno Mars, Maroon 5 e The Weeknd (na sua acepção mais pop) não desdenhariam, desenhado à medida das rádios e dos dias solarengos que se aproximam. Marca também a primeira colaboração de JT com o velho conhecido Max Martin, com quem já não se reunia desde os idos tempos dos NSYNC. 

A abrilhantar o vídeo temos ilustres como James Corden, Gwen Stefani, Anna Kendrick, Icona Pop ou Kunal Nayyar, todos eles a dar voz a personagens da película. 

Isto é, portanto, JT a reclamar o seu lugar na hierarquia pop sem pretensão de abanar quaisquer alicerces como é seu apanágio. É bem possível que 2016 assista ainda à edição do seu 5º álbum, com as recentes aventuras de estúdio com Timbaland, Pharrell e os Little Big Town a darem força a tal convicção. Esperemos que os astros se alinhem, uma vez mais.

Comentários

  1. Até gosto de algumas músicas dele, mas esta não é uma delas.

    Lembra-me "Happy" de Pharrell Williams (canção de que me fartei de tanto a ouvir em todo o lado) mas em pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmmm... só de algumas? Tem estado a fazer grandes canções desde 2002, mas esta certamente não é uma delas.

      É infalível, mas não é bem o tipo de canção que se esperava dele nesta altura da sua carreira. É uma manta de ratalhos autêntica. Está a recuperar o tempo perdido, sedento de mais um nº1.

      Yap, o sentimento "tão-contente-que-só-me-apetece-dançar" é completamente "Happy". E o vídeo segue o mesmo caminho.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares