A aliança cyberpunk de Lady Gaga e Ariana Grande
Não é apenas mais uma das fantasias inexplicáveis em tempo de pandemia, é um sonho tornado realidade, este que junta Lady Gaga e Ariana Grande na mesma faixa. Realeza da pop de mãos dadas num bop terapêutico para libertar os seus fantasmas, e para nos ajudar a lidar com as nossas emoções conflituantes em tempos de pandemia.
Tal como o single de avanço de Chromatica, "Rain on Me" canaliza a Gaga de Born this Way (2011) e Artpop (2013) num jubiloso tema dance pop com inflexões disco e house via anos 90 asseguradas por BloodPop e Burns, que ganha uma espantosa ilustração cyberpunk assinada por Robert Rodriguez - realizador de Desperado, Once Upon a Time in Mexico ou da saga Sin City - com Gaga e Ari a erradicar os seus traumas através de elaborada coreografia numa arena futurista ao melhor estilo de Blade Runner.
Originalmente planeado para o início de Abril, o lançamento do sexto álbum da Mother Monster sofreu um revés com a pandemia, mas prepara-se para agraciar o planeta Terra já na próxima sexta, dia 29, trazendo a bordo também parcerias com Elton John ou esse colosso do k-pop que dá pelo nome de Blackpink.
Para Grande este poderá ser o seu segundo nº1 consecutivo em 2020, sendo que ocupa actualmente a liderança da Billboard Hot 100 com "Stuck with U", o dueto que fez para a caridade com Bieber. Velho e novo testamento, prestes a receber mais um capítulo de glória conjunta. Bendita chuva.
Comentários
Enviar um comentário