O sonho florido de Katy Perry em "Daisies"
É mesmo verdade que Katy Perry fez reboot à tetralogia de singles que vinha a lançar desde o ano passado, e se prepara para nos entregar o seu quinto álbum a 14 de Agosto, no meio de uma pandemia e já com uma bebé nos braços.
A nova era tem o seu início assinalado com "Daisies", uma primaveril oferenda pop guiada por guitarra acústica, um refrão libertador e versos inspiracionais que nos incitam a perseguir os nossos sonhos, sem nunca abdicar do caminho de verdade e integridade que escolhemos percorrer. No fundo, uma proposta mais madura e sóbria da pop inspiracional que nos ofereceu em Teenage Dream (2010) ou Prism (2013).
O single marca a sua primeira experiência colaborativa com o colectivo The Monsters & Strangerz ("The Middle", "Ruin My Life") e ainda que não atingindo a perfeição pop de "Never Really Over", está mais ou menos na linha que "Small Talk", "Never Worn White" ou "Harleys in Hawaii" vieram estabelecer.
O vídeo faz bom uso das actuais práticas de distanciamento social, proporcionando-nos um bonito retrato dos últimos meses de gestação de Perry, bem como da fase de plenitude e realização que atravessa. Sigamos nesse maravilhoso rasto de pétalas.
Comentários
Enviar um comentário