Ídolos Gala 10- O Duelo Final

Teve ontem lugar o duelo final entre os dois candidatos ao título de próximo ídolo de Portugal: Diana e Filipe. Os dois concorrentes cantaram quatro temas cada um: cantaram em dueto a música "Here I Go Again" dos Whitesnake, e individualmente o Filipe cantou "Iris" dos Goo Goo Dolls, "Não sei quem te perdeu" com o Pedro Abrunhosa e "Lithium" dos Nirvana. Já a Diana cantou "Hit The Road Jack" de Ray Charles, "Momento" em dueto com o cantor de óculos escuros, e "Whole lotta love" dos Led Zepellin. Foi uma gala onde as guitarras se fizeram ouvir bem alto e onde os dois colossos se gladiaram impressionantemente. Façam as vossas apostas, porque daqui a 6 dias o próximo ídolo de Portugal será revelado!!

As melhores actuações:

Diana com Pedro Abrunhosa- "Momento"

Depois do momento cómico que foi a queda do Pedro Abrunhosa, a Diana deu-nos outro grande momento com esta tocante balada que se assemelha à queda de gotas de cristal ou ao susurrar do vento por entre as folhas. Apreciem o momento.



Filipe-"Lithium"

Acho que não foi só a mim que deve ter ocorrido o seguinte pensamento: O Kurt Cobain ressuscitou e está a dar uma grande lição de grunge a Portugal inteiro. Foi uma actuação de cortar a respiração que levou o público ao rubro.



Filipe com Pedro Abrunhosa-"Não sei quem te perdeu"

Balada tocante e vimos o Filipe a cantar num registo nunca antes visto. Provavelmente, foi uma das melhores actuações desta terceira edição.



Diana-"Whole Lotta Love"

Depois do Filipe ter ameaçado mandar com a casa a baixo no tema dos Nirvana, a Diana veio concluir o trabalho com esta grande malha e deixou o edifício em ruínas. E deixou-me de cabelos em pé.

Comentários

  1. Eu tenho de admitir que sempre fui uma grande fã do Felipe, desde o momento em que ele entrou naquela sala de castings...mas, a verdade é que a Diana tem me deixado boquiaberta a cada gala que passa.
    A verdade é que ela é a mais versátil e tem uma presença de palco que comparada com a do Felipe...Mas, as actuações que o Felipe fez esta gala também foram muito boas...
    Digamos que sou uma indecisa =S

    ResponderEliminar
  2. FILIPE!! GO GO GO GO FILIPE!! NO NO NO DIANA!

    ResponderEliminar
  3. Isso é q é falar, Inês! De inicio, nao era fa de nenhum dos dois. Com o passar das galas, começei a ficar fã da Diana e rendido à sua versatilidade. Acho que estes sao os 2 finalistas ideais, e ontem tivemos a melhor gala de sempre! Tenho q admitir q ontem o Filipe teve uns pontinhos acima da Diana, mas em comparaçao ao que ela fez nas 10 galas, so agora é que s pode dizer q chegaram ao mesmo patamar. Em relaçao ao vencedor, tbm ja tou um pouco confuso... acho q qualquer um dos dois tem o perfil de ídolo. Talvez a Diana mereça mais pq se encaixa em varios estilos. Nao sei, tudo pod acontecer...

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que deviam poder ir os dois a Londres! São os dois extremamente bons! Apesar de continuar a gostar mais do Filipe, se a Diana ganhar é bom, porque ela também merece! Mas concordo com o Gonçalo, o Filipe teve uns pontos acima da Diana nesta gala, e na minha opinião em quase todas! Mas acho que a Diana bateu todos a serio na gala do Michael Jackson!

    ResponderEliminar
  5. Acho q ja anda por aí a circular uma petiçao para levar os dois a Londres. E ambos mereciam. Acho que a Diana teve sempre melhor do que o Filipe, mas na ultima gala ele conseguiu ser ligeiramente melhor. Foi a melhor gala de sempre! Portugal é mesmo um país de grandes talentos: com este programa ganhámos um novo Kurt Cobain (ou uma especie dele, visto q o original é insubstituivel) e uma nova Tina Turner (mt mais novas e com mais estaleca).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares