Os Vídeos da Semana

Rihanna-"Rude Boy"

E ao 3º single conforme as escrituras, Rihanna faz um vídeo que ninguém estava à espera. Fortemente influenciado pelos anos 80 e com um estilo retro, "Rude Boy" aproxima a cantora das suas raízes dos Barbados e o resultado é uma explosão de cor e de contraste entre a pop/r&b que caracterizam o seu estilo actual e o ragga que marcou o seu início de carreira. Ela queria afastar-se do carácter épico e profundo dos seus vídeos anteriores, e conseguiu-o na perfeição.




Pixie Lott-"Gravity"

Uma das promessas de 2009, e um dos novos talentos mais sonantes do Reino Unido, Pixie Lott reúne todos os factores para ser bem sucedida: tem uma bela figura, uma boa voz, sabe dançar e mostra a sua versatilidade à medida que lança singles. Este "Gravity" aproxima-a de uma espécie de Natasha Bedingfield meets Beyoncé. Não há duvida: o sucesso gravita em torno dela.





Jason Derulo-"Whatcha Say"

Esta música já anda a fazer mossa nos EUA desde o ano passado, mas só agora começa a quebrar as fronteiras. Jason Derulo é a nova aposta do MTV Push e diria que é o sucessor de Usher ou de Chris Brown. Aos 19 anos, canta, dança, compõem, produz e tem um futuro promissor. Avaliem por vocês mesmos.


Comentários

  1. Bem adorei a da Rihanna "Rude boy", video bem colorido e divertido! "Gravity" da Pixie tambem ta uiot fixe! "Whatcha Say" do Jason Derulo eu ja conhecia a musica (tambem ja conhecia a da Rihann) o video, pronto um bocado a imitar o Chris Brown! Mas adorei todas!

    ResponderEliminar
  2. É bom ver a Rihanna noutro registo que s afastem dos temas agressivos e obscuros q têm sido os seus ultimos vídeos. A "Gravity" é uma musica com potencial, e o Jason Derulo é o substituto do Chris Brown, agora q ja nao rende tanto com dantes XD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares