Os Vídeos da Semana

Avril Lavigne-"Alice"

Após 3 anos de ausência, Avril Lavigne volta a dar sinais de vida com este tema que fará parte do novo filme de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas, a estrear em Março. Esta música serve então de aperitivo ao novo albúm que a cantora está a preparar para este Verão. Com novo visual e com uma interpretação vocal a fazer lembrar os velhos tempos, Avril Lavigne está de volta, menos rebelde e melhor do que nunca.



Black Eyed Peas-"Imma Be Rocking That Body"

Passo a explicar: inovadores em tudo aquilo que fazem, os Black Eyed Peas decidiram fundir as músicas "Imma Be" e "Rock That Body" numa só, resultando um vídeo de 10 minutos altamente futurístico. Quem gosta dos Transformers irá certamente gostar desta curta-metragem, de fazer corar alguns blockbusters. A transição entre as músicas foi perfeita. Eles estão sempre a um passo à frente, eles são o futuro. Isto é o The E.N.D. no seu melhor!



Leona Lewis-"I Got You"
Ainda na onda de sucesso que foi a contribuição para a banda sonora do filme mais visto de sempre, Avatar, com a música "I See You", Leona Lewis aproveita para lançar o 2º single do seu albúm Echo. " I Got You" não foge muito à fórmula habitual das canções da cantora, mas promete ser mais comercial que as suas últimas baladas. A letra entra no ouvido e a Leona é um colírio para os olhos. Ah sim, e a voz essa, é excelente como sempre.

Comentários

  1. Já tinha visto o video de "Alice" e "I got you", mas "Imma be Rocking that body" n. Mas esta brutal! Adorei mesmo! O videu ta cheio de energia! E realmente eles sao o futuro! "I got you" n gosto...apesar de gostar da musica n gosto do video...mas adequase. "Alice" n tá mau e eu adoro a Avril Lavigne!! No geral so n gostei do video do "I got you"...=)

    ResponderEliminar
  2. "I Got You" é mais do mesmo ao que a Leona ja nos habituou... ja era tempo d ela ter um single mais dançável! É bom assistir ao regresso da Avril, e logo com um tema assim que me conseguiu surpreender, pois ja começava a duvidar das suas capacidades vocais. Tem realment uma grande voz! Quanto aos BEP, o k ha a dizer...? Uma das melhores bandas do MUNDO com um dos melhores vídeos de SEMPRE e logo com duas músicas BRUTAIS. É o The E.N.D. a partir a loiça toda!

    ResponderEliminar
  3. avril no papel de alice versao preta xD até gostei da musica! gostei de ver que ela nao ficou mto mal com o fim do casamento dela! um sinal mto positivo? temos que ver isso depois de ouvir tudo do album dela!

    em relacao ao BEP, sinceramente acho que estou cada vez mais a afastar-me deles, nao tenho nada contra eles (ate porque foi mto fan deles) mas o estilo deles mudou gradualmente e neste momento já nao é o meu

    ResponderEliminar
  4. LOL avril versao preta. Tbm gostei. É sempre a puxar pelos pulmoes! Tbm gosto do novo visual. Qt aos BEP, comigo passa s exactament o contrario: cada vez gosto mais deles, cada vez s aproximam mais do meu estilo. Mas entendo q para os admiradores do seu inicio d carreira (como tu) que seja mais dificil de gostar deste novo estilo dance pop/electro-hop e q s afasta d certa maneira do hip hop com que começaram. Mas eles sao o futuro, e é bom q evoluam e sigam as novas tendencias, e agora (mt por culpa da Lady Gaga) o q ta a dar é o electropop.

    ResponderEliminar
  5. O meu favorito talvez e o i got you adoro a musica e tambem adoro o video :#... Os BEP ja nem se fala, o que que eles podem fazer mais?

    ResponderEliminar
  6. Portanto vamos la comentar esta coisa bonita! A da avril...ahhh assim assim, mas quero ouvir a sua musica no filme, pode ser q fique com outra perspectiva. Quanto aos BEP acho mt inovadora a ideia, mas Imma Be é das q não gosto, mesmo assim tá bacano. O vídeo do i got you ta giroooo LOL já tinha ouvido a musica, mas com o video ficou com outros ares!! lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares