Ídolos Gala 11- A Decisão Final



Foi exactamente à 00:19 que João Manzarra e Claúdia Vieira anunciaram o Filipe como o grande vencedor desta 3ª edição do Ídolos. Foi uma noite emocionante, onde estiveram presentes cerca de 1500 pessoas para vir apoiar os 2 candidatos. Para tirar as últimas teimas, a Diana cantou "Lover, You Should Come Over" de Jeff Buckley e "Mercy" de Duffy, já o Filipe cantou "Letting the Cables Sleep" dos Bush e "Betterman" dos Pearl Jam. Juntamente com o jurado Laurent Filipe, os dois cantaram "Summertime", sendo que o jurado os acompanhou ao trompete. Houve ainda tempo para escutar os antigos concorrentes, que logo no início cantaram um medley de músicas dos Coldplay: "The Scientist", "Clocks" e "Viva La Vida". Lá mais para o final ouviu-se o Carlos com "Paparazzi", Mariana e Melina que cantaram "How To Save a Life" e Solange e Catarina com "Respect", para além de vídeos dos habituais melhores momentos do programa. Foram milhares de concorrentes, uma longa caminhada de 5 meses, onde houve espaço para lágrimas, euforia, desilusão e alegria, num programa onde nasceram novos talentos e em que a música prendeu ao ecrã milhares de espectadores. Tudo isto para ficarmos a conhecer o novo ídolo de Portugal: Filipe Pinto, e para vermos como Portugal tem grandes vozes. A Ídolomania acaba (por agora) mas os 10 concorrentes vão fazer uma tournée pelo país fora. Novos talentos nascem a cada dia que passa por esse país fora, por isso... até à próxima edição do melhor programa de sempre: ÍDOLOS!

Comentários

  1. viva! O s meus votos contanram pra alguma coisa! Viva o filipe!

    ResponderEliminar
  2. Qualquer um dos dois merecia, s bem q eu torcia ligeirament mais pela Diana, mas msm assim acho q foi merecido. Agora vamos ver é s daqui a uns meses ainda s ouve falar dele e nao cai no esquecimento, tal como aconteceu aos anteriores vencedores...

    ResponderEliminar
  3. Sim tambem torcia mais pela Diana, mas enfim, são os dois bons!

    ResponderEliminar
  4. Já se tava mesmo a ver que quem ia ganhar era o Filipe. Prk quase todas as raparigas(como eu xD) queriam que ele ganha.se. Eu tenho uma amiga que gastou 30euros a ligar para o Filipe...OMG...eu tb liguei algumas! E acho que ele merecia por n ter tantas possibilidades. ELE MERECEU!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares