Estreia Exclusiva

Paramore-"The Only Exception"

A banda pop/punk com uma das vocalistas mais carismáticas de sempre, remam contra a maré com este 3º single. Hayley Williams e companhia decidiram pôr de lado as guitarras e as melodias mais agressivas, e abriram o coração para cantar sobre algo que até hoje nunca tinham experimentado: o amor. Com a escolha desta música para single, os Paramore arriscam bastante, mas é isto que faz com que não sejam apenas mais uma banda entre tantas. São uma das bandas favoritas do Into The Music, e por isso aqui o blog, só por eles e para vocês, abre uma única excepção e dá-vos em 1º mão a balada que vos vai deixar com um aperto no coração... "The Only Exception"...

Comentários

  1. A musica e 5***** estrelas! O clip e muito original mesmo ao estilo dos Paramore ... Ja conhecia a musica, e acho que o clip se enquadra muito bem na musica!

    ResponderEliminar
  2. OH A MINHA MÚSICA PREFERIDA DELES!!!
    adoreiiiii! amei!!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a musica! xD
    E o clip está um espectaculo

    ResponderEliminar
  4. Cheira m q os Paramore têm nas maos o seu maior sucesso de sempre. E els merecem td o que de bom vier com o sucesso desta musica. "Brand New Eyes" é um album extraordinario, e quase tds as musicas sao potenciais singles. "The Only Exception" é um dos momentos brilhantes do disco e ate aqueles q nao gostam deles vao adorar esta musica. E qd temos uma musica perfeita num video excelente, o resultado é pura sinfonia.

    ResponderEliminar
  5. MMMMMMMMMMMUUUUIIITTTOOO BBBEEEMMMM!
    Adorei xD

    UMA DAS MELHORES MUSICAS!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares