Into The Music News

BEP trazem Cheryl Cole a Portugal e têm novo albúm no Verão
Praticamente 1 ano após o lançamento do último albúm da banda, os Black Eyed Peas pretendem lançar no Verão de 2010 aquele que descrevem como "a continuação do The E.N.D.", estando já em estúdio a gravar aquele que será o 6º albúm de originais da banda. Revelaram também, que o 1º single do novo albúm deverá ser lançado em Abril. Antes, a banda de "I Gotta Feeling" vai passar por Portugal no dia 30 de Maio, no Estádio Nacional, em Lisboa, para o concerto de apoio à selecção portuguesa no Mundial da África do Sul. Mas não vêm sozinhos. Para a 1º parte do concerto, trazem consigo a britânica Cheryl Cole, a cantora de "Fight For This Love" e "Parachute" que se estreia assim no nosso país. O concerto de 30 de Maio contará também com as actuações dos Buraka Som Sistema, Nu Soul Family, FunkYou2 e TT.

Rihanna prepara o sucessor de Rated R
A cantora, que completou recentemente 22 anos, já começou a planear o sucessor de Rated R editado em Novembro de 2009. Acerca do trabalho, Rihanna diz que será mais enérgico e contagiante em comparação com o último disco, que traduzia os acontecimentos que rodearam a vida da cantora depois da agressão de que foi vítima por parte de Chris Brown, resultando um disco mais obscuro e tenebroso, tanto a nível de letras como de músicas: "uma montanha russa de emoções", como a própria referiu. Para este novo albúm mais ritmado, a cantora encontra-se a trabalhar com David Guetta que a ajudará a dar o tom mais contagiante que tanto procura, e com a última revelação da electropop, a cantora Ke$ha. Do seu último albúm já foram retirados "Russian Roulette", "Hard" e o mais recente "Rude Boy".



A dança chega ao Into The Mus!c

O que dizer da alucinante coreografia de "Single Ladies", da contagiante dança de "1,2 Step" ou da elaborada coreografia de "Parachute"? Pois é, vão poder ver isto e muito mais no blog: as coreografias mais loucas de sempre vão chegar ao Into The Mus!c já a partir da próxima semana! America´s Best Dance Crew é o programa onde os 10 melhores grupos de dança da América fazem coreografias sensacionais e extremamente elaboradas, ao ritmo de músicas contagiantes e onde não há limites para aquilo que o ser humano consegue fazer. E claro, vão competir entre si pelo título do melhor grupo de dança da América. Este é um programa criado em 2008 e que já vai na sua 5º temporada. Preparem-se porque é já na próxima segunda-feira que a febre da dança vai invadir o blog!

Comentários

Mensagens populares