Os Vídeos da Semana

Cheryl Cole-"Parachute"

É uma das novas sensações do Reino Unido. Depois de ser bem sucedida nas Girls Aloud, tenta agora a sua sorte numa carreira a solo que está a ir de vento em popa. Este é o 3º single, e o seu forte está na elaborada coreografia que Cheryl criou. Acho que este é o primeiro vídeo a fazer jus à fenomenal coreografia de "Single Ladies". É ver para crer.



Mariah Carey/Ne-Yo-"Angels Cry"

Quando se pensava que Mariah já não era capaz de criar uma balada daquelas que lhe valeram a fama, eis que a cantora junta-se a Ne-Yo para cantar aquela que possivelmente é a sua melhor música desde a emocionante "We Belong Together". Esta é uma música que fará parte do 13º albúm de Mariah: que junta músicas remisturadas (como é o caso desta) do último albúm (que foi um fracasso) e que vai ter novos temas à mistura. Fiquem com a primeira grande balada de 2010.



David Fonseca-"Stop 4 a Minute"

Para além de ser um dos maiores artistas portugueses de sempre, David Fonseca é também conhecido pelos seus vídeos intelectuais. Pois desta vez não percebo qual a mensagem que quis passar com o este vídeo bastante... sugestivo. A par disso, creio que o cantor tem em mãos o seu melhor tema desde "Superstars". Oiçam e vejam se decifram a mensagem...


Comentários

  1. A Balada Da Mariah e Do Ne-yo so começa a ser gira la po meio ... O clip nao e la grande coisa... Adoro a musica do david fonseca ja tinha ouvido e visto o clip que esta lindo... De facto o "Parachute" tem uma grande coeografia!

    ResponderEliminar
  2. Sim, tambem gostei muito do videoclip de "Parachute" e a música é muito interessante....
    Agora, adorei a balada da Mariah com o Ne-yo, mas como o Rodrigo disse, o video nao é grande coisa...xD

    ResponderEliminar
  3. Portanto gostei de parachute, pena q a letra é bastante repetitiva. Agr a da Mariah digamos q nem a meio consegui chegar!!!
    A do David gostei. LOL videoclip sugestivo! PORCALHAO gongas!

    ResponderEliminar
  4. "Parachute" é uma boa musica, q entra no ouvido, e tem um video genial. "Angels Cry" é o regresso da Mariah à sua boa forma. Apesar do vídeo nao acrescentar nada d novo, é bom ver que ela voltou a puxar das potentes cordas vocais que tem. Axo k desd "We Belong Together" que nao tinha uma balada tao boa. "Stop 4 a Minute" é uma musica com bastante potencial, entra facilment no ouvido. Lol e o video é bastante sugestivo... nao percebo bem a mensagem q ele quis passar, mas la q devia ter bolinha vermelha, la isso devia lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares