Ídolos Gala 9- Top 3

Na penúltima gala, os três concorrentes cantaram 3 músicas: uma escolhida pelos colegas, outra por eles próprios, e por fim, uma escolhida pelo público. Os dois finalistas estão escolhidos: Filipe e Diana. Carlos, ficou pelo caminho e arrecadou a medalha de bronze. A Diana começou com uma música francesa "Ne Me Quit Pas" de Jacque Brell, seguiu-se "Proud Mary" de Tina Turner e acabou em esplendor com "Satisfaction" dos Rolling Stones. O Filipe abriu a noite com "Smooth" de Carlos Santana, teve o melhor momento da noite em "Ouvi Dizer", dos Ornatos Violeta, e pôs o público em apoteose com a música "Don´t Look Back In Anger" dos Oasis. O Carlos cantou "Ave Maria" de David Bisbal, mostrou a sua garra em "Say It Right" de Nelly Furtado e despediu-se com "When a Man Loves a Woman" de Michael Bolton.

Vejam ou revejam as melhores actuações:

Diana-"Proud Mary"



Filipe-"Ouvi Dizer"



Carlos-"Say It Right"

Comentários

  1. HELLAAAA ganda Diana! Gostei gostei!

    ResponderEliminar
  2. Yah, so espero k ela seja a vencedora. O Filipe tbm tev mtbem na ultima gala, mas a evoluçao k a Diana tem tido e a sua versatilidade deviam ser motivos mais do que suficientes para ganhar.

    ResponderEliminar
  3. DIANA N!!!! FELIPE SSSIIIMMMM!!! A DIANA NNNNNAAAAOOOO!! O FELIPE SSSSIIIIIMMM!!!!

    ResponderEliminar
  4. Lol e isso é o mais provavel que aconteça. O Filipe sempre foi mais popular. Els os dois têm mérito, mas o Filipe encaixa-se apenas no rock, enquanto que a Diana dança, berra, susurra, e adapta s a varios estilos. E um ídolo dev ser multifacetado. Vamos ver como as coisas s desenvolvem...

    ResponderEliminar
  5. NNNNAAAAAAAAAOOOOOOOOO!!!! EEUUU SSSOOO VVVOOOTTOOO NOOO FFFILLLIIPPEEE!!! A DDDIAAANNNAA NNNN!!!! OOOODDDEEEIIIIO.AAA!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares