Into The Music Awards 2011

Colaboração do Ano

Katy Perry/Kanye West-"E.T."

Em 2011 fomos invadidos por uma colaboração de outro mundo. A sempre eficaz Katy Perry uniu-se ao genial Kanye West para uma balada electrónica sobre um amor extraterrestre. Os ritmos galácticos e pulsantes ganham um toque extra-sensorial com as metáforas alienígenas desconcertantes de Kanye polvilhadas com uma dose astronómica de auto-tune que acompanhadas pela voz de Katy, levam este dueto a territórios nunca antes explorados.

Taio Cruz/Kylie Minogue-"Higher"

Quando Taio Cruz, um dos hitmakers mais assinaláveis dos últimos tempos, se junta à mestria de Kylie Minogue, a deusa da pop europeia, o resultado é uma combinação de brilhantismo que faz deste, o dueto perfeito: as vozes, o foco que ora ilumina a confiança de Taio ora a sensualidade de Kylie e a batida contagiante dance pop elevam o tema ao infinito e mais além.

Dr. Dre/Eminem/Skylar Grey-"I Need a Doctor"

A colaboração mais épica de 2011 tem a mestria de Dr. Dre, as rimas aguerridas de Eminem e o talento sobrenatural da misteriosa Skylar Grey. Juntos elevaram o hip hop para níveis majestosos através da carga dramática, da produção elaborada e de uma narrativa heróica sobre a amizade destas duas lendas do hip hop. Sabemos que estamos perante um tema notável quando a música soa assim: crua e dura.
Maroon 5/Christina Aguilera-"Moves Like Jagger"

Não é habitual vermos 2 grandes astros colaborarem mas quando tal acontece, passamos de um complemento vitamínico potencialmente bem sucedido para a derradeira arma letal no assalto às tabelas musicais. "Moves Like Jagger" reúne o melhor de 2 mundos criando assim a última moda electropop: o carisma dos Maroon 5 e o instinto fatal de Christina Aguilera. É refrescante, funky e descaradamente irresistível.




David Guetta/Rihanna-"Who's That Chick?"

Em "Who's That Chick?" estamos perante a mesma rapariga que destemidamente comanda as hostes em "Only Girl (In the World)", tornando-se por isso óbvio que à partida tinha tudo para dar certo. A adrenalina subiu quando se acrescentou o toque de Midas de Guetta, que embebeu a melodia em auto-tune e de uma batida electrizante, transformando o tema em algo incrivelmente fantástico. Sem dúvida, um amor electro à primeira audição.

Comentários

Mensagens populares