Into The Music News

Snow Patrol preparam regresso

A banda de "Chasing Cars" está quase de volta. O mês apontado para o regresso é Novembro, altura em que irão lançar o seu 6º álbum de originais intitulado Fallen Empires. Para aguçar o apetite disponibilizaram recentemente o single de avanço, "Called Out In the Dark", que marca a entrada da banda num território mais electrónico, algo que haviam prometido quando afirmaram querer experimentar sonoridades techno. Outros dos temas confirmados são "The Garden Rules", "I'll Never Let Go", "Those Distant Bells", "West of Here" e "Fallen Empires".
Enquanto Fallen Empires não chega escutem o novo "Called Out in the Dark":



Adele, Chris Brown e Lil Wayne actuam nos VMA's

Foram anunciados os primeiros performers dos MTV Video Music Awards que se irão realizar dia 28 de Agosto em Los Angeles. Adele irá fazer a sua estreia nestes prémios, estando nomeada para 7 categorias com "Rolling in the Deep", empatada com Kanye West e apenas superada por Katy Perry que concorre em 9 categorias. Quem também está de volta ao palco dos VMA's é o poderoso Lil Wayne, com novo álbum, The Carter IV, prestes a sair. O outro nome confirmado é o de Chris Brown que apresentará um tema do seu último álbum F.A.M.E. Algo que não está confirmado mas que poderá vir a acontecer é a realização de um tributo a Amy Winehouse.

Joss Stone de volta com LP1

A cantora que passa hoje por Portugal para um concerto no Festival dos Oceanos está de regresso com o seu 5º álbum de originais. Gravado em apenas 6 dias, LP1 marca o seu 1º registo lançado por uma editora independente após a sua conturbada saída da EMI, criando assim a sua própria editora, a Stone'd Records. Para LP1 Joss contou com a ajuda na produção de David A. Stewart, um dos fundadores dos Eurythmics e optou por uma sonoridade mais rock e por incursões pelos blues para além do habitual registo soul. "Somehow" é o vibrante 1º single com uma certa veia rock.
Aqui fica o alinhamento de LP1:

1."Newborn"
2."Karma"
3."Don't Start Lying To Me Now"
4."Last One to Know"
5."Drive All Night"
6."Cry Myself to Sleep"
7."Somehow"
8."Landlord"
9."Boat Yard"
10."Take Good Care"

Comentários

Mensagens populares