Os Vídeos da Semana

Beyoncé-"Best Thing I Never Had"

Após o vídeo épico para o arriscado single "Run the World (Girls)", Beyoncé joga pelo seguro para o single que se segue e que parece ser a sequela de "Irreplaceable". Não é um passo atrás, pois 4, o novo álbum, tem as suas melhores criações até à data, mas esperava-se mais daquela que foi considerada a melhor artista da década passada. Não obstante isso, a sua interpretação é como sempre, brilhante.



Arctic Monkeys-"The Hellcat Spangled Shalalala"

É impressionante o quanto estes 4 rapazes de Sheffield evoluíram desde o início fulminante da sua carreira em 2006 munidos de um álbum impressionante e que permanece como uma obra notável do indie rock. Em 2011 lançaram o recente Suck It and See, álbum mais maduro, no qual equilibram ora temas "rijos" ora temas mais leves. Este 2º single de nome extraordinário é capaz de ser o mais viciante que alguma vez fizeram. Sem dúvida que são uma das melhores bandas da actualidade.



Selena Gomez & The Scene-"Love You Like a Love Song"

Da estrela Disney de quem menos se esperava um futuro  musical surpreendentemente acaba por ser aquela que melhor se tem conseguido safar. Mais adulta e aventureira na sonoridade, "Love You Like a Love Song" é incrivelmente viciante que se aloja no cérebro com o seu refrão infeccioso e é o 2º single retirado do seu novo álbum, When the Sun Goes Down (que curiosamente é também o nome de um tema dos Arctic Monkeys).

Comentários

Mensagens populares