Sing Me Something New #11

Vídeos novos de novos talentos revelados pelo blog, pois estes magníficos não merecem ser esquecidos:

Natalia Kills/will.i.am-"Free"

Natalia Kills começa a deixar a sua marca bem patente. Surgiu, deslumbrante, em "Mirrors", subiu a parada para o tema e vídeo de "Wonderland" e só a infeliz participação em "Champagne Showers" dos LMFAO (que do mal ao menos, torna-a mais conhecida) danifica ligeiramente a sua reputação. Para este novo single conta com a ajuda preciosa de will.i.am e apresenta mais uma vez um excelente vídeo.



The Wombats-"Our Perfect Disease"

É incrível a capacidade desta banda para criar temas que instantaneamente entram no ouvido. Mas o mais espantoso é que o conseguem não com uma pop do tipo gingão mas sim com uma indie pop vibrante e apelativa, melhor até do que alguns temas que povoam os lugares cimeiros das tabelas. É uma pena não serem reconhecidos pelo magnífico trabalho que estão a fazer. O futuro, reside em bandas como esta.



The Vaccines-"Noorgard"

Não haja dúvida que a liga indie vai de vento em popa em 2011. Os Vaccines que editaram o seu álbum de estreia, What Did You Expect from the Vaccines? em Março deste ano, têm injectado um grande dinamismo e um notável par de singles do qual sobressai este "Noorgard". E em apenas 1:38 vão directos ao assunto: efervescente e deveras contagiante. Assim se faz boa música.


Comentários

Mensagens populares