Os Vídeos da Semana: Parte I

Paramore-"Monster"

Há vida nos Paramore. Esta é a certeza com que ficamos ao ouvir o 1º tema da banda sem os irmãos Farro. Muito se especulou sobre a perda da identidade da banda, ou mesmo se teriam um futuro, mas este "Monster" dissipou as dúvidas: enérgico, potente e dramático, mostra que os Paramore não perderam a tal chama. A verdadeira prova de fogo, porém, será o novo álbum. Por enquanto, deixam-nos com aquele borbulhar no estômago, indicador de que a espera irá valer a pena.



Pixie Lott-"All About Tonight"

Miss Hot LegsPixie Lott está de regresso. E que regresso! Com novo visual, uma nova atitude e um potencial hit nas mãos. É uma espécie evolutiva de "Boys And Girls" mais atrevido e contagiante, irresistível do início ao fim. Surpreende com uma coreografia elaborada, compassada por um óptimo jogo de pernas e por um refrão infeccioso que fica na memória.



Calvin Harris-"Feel So Close"

Calvin Harris está perto. Perto de se tornar o DJ mais competente e brilhante da actualidade. Longe de tendências ou lugares comuns, as suas criações soam a algo genuíno e que valem a pena ouvir nos dias que correm. Este é o 2º single do seu próximo álbum e apesar de ter afirmado que não iria cantar mais nos seus temas, deu o dito por não dito e o certo é que neste single o microfone é dele. Um belo momento este.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares