Os Vídeos da Semana: Parte II

Example-"Stay Awake"

O rival de Calvin Harris avança com o 2º single de Playing in the Shadows, o seu próximo álbum. Depois do sucesso estrondoso do obscuro "Changed the Way You Kiss Me", o DJ/rapper tem outra vez nas suas mãos a fórmula do sucesso. Produzido pela dupla Nero é mais um excelente single que retrata toda uma geração que gasta de mais para se manter acordada o máximo possível.



Pitbull/Marc Anthony-"Rain Over Me"

O omnipresente Pitbull revela-se cada vez mais um poço de surpresas. Primeiro foram as colaborações acertadas de enorme sucesso ("I Like It", "DJ Got Us Fallin' In Love" e "On the Floor"). Onde havia um êxito era onde Pitbull estava. Mas com a edição do seu novo álbum, Planet Pit, tem trilhado um notável caminho a solo. Primeiro foi com o vibrante "Give Me Everything" e tudo indica que irá repetir a dose com esta super colaboração latina. Aprendeu com os melhores, foi o que foi.



David Guetta/Taio Cruz/Ludacris-"Little Bad Girl"

Era uma noite de Verão quente que convidava a um pé de dança cujo ritmo era marcado pelo toque de Midas de David Guetta e por Taio Cruz, aquele a quem a batida obedece. Até que o sol chegou. A festa teria sido interrompida não fosse Guetta e companhia lembrarem-se de desafiar a gravidade e trazer de volta a escuridão. Preparem-se para uma noite interminável ao som do 2º single de Nothing But the Beat.

Comentários

Mensagens populares