Disclosure feat. Eliza Doolittle- You & Me

Os novos génios do garage britânico


Guy e Howard Lawrence estão destinados a altos voos. Com "Latch" abriram a porta a uma nova dimensão da música electrónica e em "White Noise" não só repetiram a dose como demonstraram ser mais do que uma obra do acaso.
No novo single, "You & Me", a fasquia sobe ainda mais e já não resta qualquer dúvida de que esta prodigiosa dupla de irmãos britânicos (um com 21 e outro com 18) está prestes a revolucionar a cena musical. Nem Eliza Doolittle - numa surpreendente interpretação, muito longe do seu território habitual - escapa ao magnetismo dos Disclosure e também ela faz um brilharete.
É a 3 de Junho que sai o seu álbum de estreia, intitulado Settle. Confesso: estou completamente rendido ao talento esta dupla.

Comentários

  1. Ahh então era iso que a dona Eliza andava a preparar....

    Tenho de dizer que gostei muito, a voz da Eliza esta sublime e o instrumental esta brutal. Bravo!

    Btw, parabéns pelo trabalho incansável que tens feito no blog nestes últimos tempos !

    ResponderEliminar
  2. Eles não só se pautam por criações inovadoras, como sabem escolher sabiamente os artistas com quem colaboram. Nunca na vida pensaria na Eliza Doolittle para dar voz a isto mas o certo é que eles arriscaram e o risco compensou. A meu ver, são neste momento a grande revelação de 2013.

    Até que enfim que volto a ter o prazer de ler um comentário teu! Fico feliz por saber que, mesmo não tão activo, tens noção do esforço diário que aqui deposito. Obrigado, e espero ler-te mais regularmente =D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares