Hidden Treasures- Rihanna (9º-7º)

9º "Drunk on Love", Talk That Talk (2011)

Ainda está bem presente na memória o momento em que Rihanna se atirou destemidamente a "Intro" dos The xx, substituindo a aura etérea do trio por uma rajada de trance music e tendo aqui uma interpretação confiante e bombástica, ingredientes que fazem deste um dos momentos mais marcantes de Talk That Talk.


8º "Complicated", Loud (2010)

Este é a única pérola escondida da garrida era Loud, isto porque todos os bons temas foram lançados como singles. "Complicated" é feito do mesmo ADN de "Only Girl (In the World) e vive de euforia dance pop, confissões tumultuosas e de uma prestação vocal maior que a vida. De facto esta foi uma fabulosa era: eficaz e arrebatadora.


7º "Watch n' Learn", Talk That Talk (2011)

A meu ver este é o tema mais divertido de sempre de Rihanna. De toada dancehall e com temperos caribenhos, "Watch n' Learn" é atrevido, saboroso e completamente irresistível do primeiro ao último segundo. Para além do mais faz-me lembrar Beyoncé em certos momentos, o que só pode ser bom.

Despedimo-nos aqui das eras Loud e Talk That Talk, discos que já nos deram uns quantos tesouros. Daqui para a frente o melhor de Rihanna está concentrado em Good Girl Gone Bad, Rated R e Unapologetic. Fiquem desse lado quando, na próxima semana, avançarmos até ao 4º lugar.

Comentários

Mensagens populares