30 anos de VMAs: As Actuações Inesquecíveis, Parte I

1984- Madonna-"Like a Virgin"

Tudo começou com uma jovem e praticamente desconhecida Madonna vestida de noiva e a rebolar pelo chão na icónica actuação de "Like a Virgin", momento esse que catapultou a sua carreira e mudou para sempre a história da própria MTV, abrindo portas e mentalidades para todas as actuações polémicas que viriam a acontecer no futuro.


2002- Justin Timberlake-"Like I Love You"
Esta actuação assinalou a estreia a solo de Justin Timberlake, que aqui apresentava em primeira mão "Like I Love You", o 1º single do seu álbum de estreia. Com uma coreografia estupenda e produção cénica de topo, esta foi a noite em que JT deu os primeiros passos para se afirmar como Príncipe da Pop e disse adeus para sempre aos 'N Sync.


2005- Kelly Clarkson-"Since U Been Gone"
Encarregue de fechar a edição de 2005 dos VMAs, Kelly Clarkson não se coibiu de dar uma actuação que ficou na memória de muitos. Em plena era de Breakaway, Kelly subiu ao palco para uma prestação electrizante digna de qualquer espectáculo rock, terminando banhada por chuva e no meio da multidão eufórica. Ah valente!

2009- Taylor Swift-"You Belong With Me"
A edição de 2009 foi absolutamente memorável pelas melhores e piores razões. Para Taylor Swift foi uma noite agridoce: primeiro foi humilhada por Kanye West, e mais tarde elogiada pela sua fantástica actuação que a levou de metro pelas galerias subterrâneas de Nova-Iorque até ao anfiteatro do Radio City Music Hall, onde actuou para uma plateia entusiasta. Emocionante, no mínimo.

Comentários

Mensagens populares