O Into the Music chegou ao Facebook

Embalado por um comentário bastante elogioso e pertinente que recebi recentemente, fui incentivado a dar o próximo passo naquilo que depreendo como sendo a evolução natural deste blog: a criação de uma página no Facebook.
 
É verdade que não sou um grande entusiasta das redes sociais, mas reconheço como são importantes em dar visibilidade e projecção a projectos pessoais. E o Into the Music é o meu grande projecto de vida que ando a construir há quase 5 anos. Por isso, porque não agora? Não tenho nada a perder, apenas uma mão cheia de sonhos por realizar. E chegou o momento. De arriscar, de lutar pelos meus objectivos e de deixar a minha marca na blogosfera.
 
Há muito que percebi que quero fazer isto para o resto da vida e, para tal, preciso de chegar a mais pessoas, de ter um maior reconhecimento. E por mais que o contador de visitas avance, fico sempre com a sensação de não ter conseguido chegar aos leitores. Durante muito tempo pensei que talvez não fosse suficientemente bom naquilo que fazia, mas hoje percebo que falhava na maneira como chegava ao público.
 
É por todas essas razões que acho que vale a pena apostar tudo nesta plataforma. A partir de hoje, quem por lá passar, terá acesso aos vários posts que aqui vou publicando e poderá opinar, reclamar e tudo o mais com maior precisão e rapidez. Mas, para que tudo isto resulte, preciso que façam gosto e partilhem a página para todos aqueles que gostam de música, claro, que a última coisa que quero é impingir o blog a alguém.
 
É uma nova etapa a que hoje dou início e espero que se revele a peça do puzzle que faltava. Prometo continuar com a produtividade, dedicação, visão crítica e paixão de sempre.

Passem por lá!

Comentários

  1. AHH estou muito feliz por este passo!! Acho importantíssimo a criação de um perfil no facebook caso queiras chamar mais pessoas!DONE!

    ResponderEliminar
  2. Elá que grande passo, acho que esta nova ferramenta vai-se mostrar muito vantajosa para o blog. E também fico muito feliz com a ideia que mais pessoas poderão ver o teu enormíssimo talento. Parabéns por esta nova etapa, e como diria a nossa amiga Christina: Rise up Into The mus!c, rise, this is the beginning

    ResponderEliminar
  3. Quando me decidi a fazê-lo, perguntei a mim mesmo "porque não pensaste nisto há mais tempo?", mas acho que há um momento para tudo na vida e o mais certo é que antes não estivesse preparado.
    Obrigado pelo vosso apoio, estão comigo desde o início e são responsáveis por mais de metade dos comentários deste blog. Espero que continuem sempre desse lado e vamos juntos ver onde isto dá =D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares