Foster the People no Optimus Alive'14


Os Foster the People vão finalmente estrear-se em Portugal na edição deste ano do Optimus Alive, tendo concerto marcado para dia 12 de Julho no Palco Optimus, que servirá para apresentar os temas do novo álbum, Supermodel, e recordar os momentos mais marcantes de Torches.

Esta será o primeiro concerto do trio californiano em terras lusas depois de em 2011 terem cancelado a sua presença em Paredes de Coura. A banda actuará assim no último dia do festival, que também contará com actuações dos Bastille, Daughter ou Chet Faker.

Recordemos então os nomes já confirmados: a 10 de Julho há Arctic Monkeys, Interpol, The Lumineers, Imagine Dragons,  Elbow, Chromeo, Temples e The 1975. A 11 de Julho tocam The Black Keys, MGMT, Buraka Som Sistema, SBTRKT, Caribou, Poliça, Au Revoir Simone e Parquet Courts sendo que para 12 de Julho estão reservadas actuações de Unknow Mortal Orchestra, Cass McCombs, The War on Drugs, Paus e os já referidos Bastille, Daughter, Chet Faker e Foster the People. Excelente cartaz, hein?

Escusado será dizer que eu estou maravilhado com a notícia, não estivessem eles no lugar cimeiro da minha lista de nomes que queria ver em 2014. Depois de Justin Timberlake, Bastille e agora Foster the People, já não peço mais nada, apenas tenho a agradecer aos senhores que tornaram isto possível. Caramba, tão feliz que estou!!

Celebremos a notícia com "Coming of Age", o 1º single de Supermodel:



Lista dos 8 nomes que gostava de ver ao vivo em 2014:

1- Foster the People XDDD
2- Paramore
3- Bastille =DD
4- Disclosure (mas em princípio não vai dar para vê-los)
5- Bombay Bicycle Club
6- Florence and the Machine
7- Ellie Goulding
8- London Grammar

Sigam-me no facebook, através da página oficial do blog.

Comentários

Mensagens populares