VER: Lana Del Rey + Arctic Monkeys + Chlöe Howl

Lana Del Rey- "Shades of Cool"

A semana de lançamento de Ultraviolence é assinalada com a estreia do vídeo para "Shades of Cool", um dos 4 singles já extraídos do álbum. Seguindo a linha das narrativas visuais opulentas, cinematográficas e de estética vintage, o vídeo retrata o affair de Lana com um homem muito mais velho, por sinal o mesmo das cenas finais de "West Coast".  Entre cenas holográficas, captadas debaixo de água e de flirt intenso, é difícil resistir ao encanto de Miss Rey, principalmente quando emana um etéreo gorjeio qual Branca de Neve alada. Soltam-se suspiros.



Arctic Monkeys- "Snap Out of It"

Vá-se lá saber ao certo o que os Monkeys pretendem com este vídeo que ilustra o 6º single retirado do muito bem sucedido AM. Uma jovem esbelta e curvílinea que parece ligeiramente obcecada pela banda, visualizando avidamente cassetes VHS em que constam inúmeras cenas de Alex Turner e companhia, naquilo que parecem ser sessões de estúdio. Uma relação difícil de esquecer? Um retrato da mega popularidade da banda junto do grupo feminino? Ou um tributo à líbido que paira ao longo de todo o álbum? Pessoalmente imaginava isto nos mesmos moldes, mas mais próximo de uma atmosfera clube de strip/cabaret parisiense com uma actuação da banda a servir de pano de fundo. Resta a canção, levada da breca e completamente irresistível. 



Chlöe Howl- "Disappointed"

É difícil ficarmos desapontados com Chlöe Howl, mas sim terrivelmentre frustrados por ainda não se ter tornado na estrela pop que nasceu para ser. Tem o carisma e atitude de Pink, o descaramento lírico de Lily Allen e uma voz que facilmente passa por uma Jessie J menos acrobática, mais rouca e endiabrada. O reconhecimento não chegou com "No Strings", "Rumours" e "Paper Heart", mas poderá concretizar-se com este "Disappointed", uma espécie de versão mais punchier e sintetizada de "I Will Never Let You Down" combinada com um qualquer tema de... Jessie J, claro está. A ruiva sardenta surge no vídeo como treinadora de uma equipa de patins em linha feminina e, pelo meio, expõe um mulherengo tirano. Abre caminho para o álbum de estreia, com edição marcada para Setembro.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares