Sing Me Something New #30

Gorgon City feat. Laura Welsh- "Here for You"

A dupla britânica de house music mais entusiasmante de 2014 avança com um novo single mesmo a tempo de figurar nas estereofonias mais barulhentas do Verão. Não tão brilhante quanto a arrebatadora "Ready for Your Love", mas bem mais satisfatória que o tema que assinaram para os Klaxons, "Here for You" tem na forte prestação vocal de Laura Welsh - 'magnífica' de 2013 - o seu ingrediente mais apetecível. Só não se percebe nada deste vídeo, um misto entre The Hunger Games e Percy Jackson muito pouco coeso.



Broods- "Bridges"

Caleb e Georgia Nott desvendaram recentemente o novo tratamento visual para o seu single de estreia, que já teve 2 ilustrações prévias: primeiro um web video, e em Março último uma narrativa mais ambiciosa que deu a conhecer a canção a um maior número de pessoas. "Bridges" ganha agora uma 3ª versão dirigida ao mercado americano - e claramente feita a pensar na geração hipster - ou não estivessem eles a tentar singrar em terras do Tio Sam. A intenção é boa, mas talvez estejam a dar um passo maior que a perna, já que ainda lhes falta causar um forte impacto na Nova Zelândia, de onde são originários, ou na vizinha Austrália. Continuo ainda assim a ter grandes esperanças nestes dois irmãos.



The Struts- "Put Your Money on Me"

Começava eu a achar que estes tipos eram uns glam rockers como há muito não se (ou)via e neste seu novo single baralham-me as voltas e saem-se com o seu esforço mais pop/rock à data, numa onda de Strokes mais radio friendly. Bem, pelo menos a pose e o carisma do vocalista é digno de um Julian Casablancas... Fará parte do disco de estreia dos britânicos, intitulado Everybody Wants, com data de edição marcada para 28 de Julho. Eu aposto o meu dinheiro nestes rapazes, e vocês?



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares