Billie Eilish anuncia concerto de estreia em Portugal


O prodígio norte-americano confirmou a sua estreia em solo nacional: será a 4 de Setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no âmbito da When We All Fall Asleep, World Tour, que terminará precisamente no nosso país.

A notícia vem no seguimento do anúncio do álbum de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, esperado a 29 de Março, e que já deu a conhecer singles como "You Should See Me in a Crown", "When the Party's Over" ou o recente "Bury a Friend", que lhe concedeu o seu primeiro êxito de top 10 no Reino Unido (nº7) e de top 20 nos EUA (nº14).

Eilish, de 17 anos, vem a forjar o seu percurso desde 2016, altura em que os primeiros inéditos surgiram online. No Verão de 2017 editava o EP de estreia, dont smile at me, que ainda hoje perdura nas tabelas graças ao crescente interesse mediático em torno da sua figura, mas também fruto de uma cuidada aposta promocional que englobou a realização de vídeos para a maioria das suas faixas. 

Contribuições para a banda-sonora de 13 Reasons Why ("Bored" e "Lovely"), aberturas de concertos para os Florence and the Machine e parcerias com a gigante Apple ajudaram também a expandir o seu perfil. 

Os bilhetes estarão disponíveis nos locais habituais a partir de amanhã, 13 de Fevereiro, pelo preço único de 26 euros. Ninguém vai faltar à chamada.

                                                    billie eilish bellyache GIF by Interscope Records

Celebramos ao som de "Bored":

Comentários

Mensagens populares