VER: Ariana Grande- Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored

The boy is (not) mine



São tempos de elevada nutrição e abundância para os seguidores de Ariana Grande: dois álbuns em menos de seis meses e qualquer coisa como sete vídeos num espaço de dez meses. "Thank U, Next" nunca chegou verdadeiramente a esmorecer, "7 Rings" ainda é o objecto audiovisual mais compelativo do momento e - louvada seja - escolheu o dia de lançamento do novo disco para nos presentear com o visual nº3 do registo. Oxigénio, por favor. 

"Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored" já recolhia um generoso hype na jornada de antecipação ao álbum, muito por culpa do seu título instigador, e Ari não perdeu um segundo sequer em transformá-lo em single. Recuperando a atmosfera R&B sensualona de Dangerous Woman e com recurso a um sample de "It Makes Me Ill" dos NSYNC, o tema esconde mais do que uma aparente mensagem de infidelidade e perversão.

Apesar de ser essa a tónica acentuada pela narrativa assinada por Hannah Lux Davis (e vão quatro de seguida), com Ariana a passar uma luxuosa noite numa festa privada em Hollywood Hills e a intrometer-se sedutora e abertamente numa relação a dois (onde o elemento feminino é uma espécie de doppelgänger de Grande), existem pistas que dão a entender que na verdade esta é uma carta de amor dirigida a ela mesma, reforçando assim a mensagem de amor-próprio que dá o mote ao álbum. 

Veremos se Big Sean acha o mesmo.

                                                   break up with your girlfriend i'm bored GIF by Ariana Grande

Comentários

Mensagens populares