Magnífico Material Desconhecido #169
All We Are
A abrangência dos All We Are começa desde logo na nacionalidade dos seus elementos: aqui militam gentes do Brasil, Noruega e Irlanda. O cheirinho do país irmão é dado por Luís Santos (guitarrista), a herança escandinava vive em Guro Gikling (vocalista/baixista) e a tradição irlandesa é perpetuada pelo vocalista/baterista Richard O'Flynn. Liverpool foi o destino escolhido para o trio assentar arraiais.
O vasto melting pot só poderia resultar numa mescla sonora: indie pop com balanço disco/soul via Bee Gees e uma costela dreamy/chill out pedida emprestada aos Wild Beasts. Pelo caminho há ainda influências rock, funk e R&B que se fundem com imenso groove.
O trio conheceu-se quando frequentava o Liverpool Institute for Performing Arts, formando a banda após o final da formatura, em 2011. O primeiro EP data do Verão desse mesmo ano, a que se seguiu um segundo, We Hunt, em 2012. No ano seguinte editavam "Utmost Good" para a aclamação mediática, canção que lhes conquistou um contrato com a Domino Records e os colocou no caminho do produtor Dan Carey, que ajudou a formar o som que agora se ouve na estreia homónima editada em Fevereiro.
"Keep Me Alive", All We Are (2015)
"Utmost Good", All We Are (2015)
Se gostaram, escutem também: "Ebb/Flow", "Honey" e "I Wear You"
Sigam-me na página de facebook do blog!
Comentários
Enviar um comentário