Os Melhores da Década

Robbie Williams


É o maior artista masculino do Reino Unido. Conhecido pelas suas capacidades de entertainer, Robbie Williams foi uma das figuras mais consistentes e notabilizadas da década. Se nos anos 90 largou os Take That, banda que o popularizou, para começar uma carreira a solo, que muitos duvidavam que pudesse ser bem sucedida, nesta cimentou a sua carreira que já leva 15 anos. Lançou 6 albúns, dos quais se destacam músicas como "Rock DJ", "Feel", "Advertising Space" e "Tripping". Não tem uma grande voz, mas tem carisma e é um verdadeiro showman, que nasceu para estar em cima de um palco. Paixão pela música é o que não lhe falta e por ser um dos nomes mais sonantes do Reino Unido, merece um lugar nos 30 melhores cantores dos anos 00.
Discografia:
Sing When You´re Winning (2000)
Swing When You´re Winning (2001)
Escapology (2002)
Greatest Hits (2004)
Intensive Care (2005)
Rudebox (2006)
Reality Killed the Video Star (2009)
Robbie Williams-"Feel"
É uma das músicas que melhor caracterizam Robbie Williams, e por isso foi o seu maior sucesso nesta década. O cantor beneficia do facto da música ser uma espécie de balada e de não encaixar no registo cómico que por vezes utiliza. Aliás, são as músicas mais sérias de Robbie que melhor se comportam nas tabelas musicais. O vídeo a preto e branco cabe que nem uma luva no tema. Vejam e não resistam a cantar o refrão.

Comentários

  1. Meu amigo, você me deixou muito feliz com essa matéria... até que enfim se faz justiça a um talento como Robbie Williams. Você acertou quase tudo, só errou quando disse que ele não tem uma grande voz. Tem sim meu caro. A voz dele é maravilhosa. Ele é perfeito.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Mt obrigado pelo comentário! Gosto sempre de saber quando o meu trabalho é reconhecido :)
    Quanto à voz do Robbie, não digo que ele cante mal, pois não é o caso, mas tbm nao tem uma voz extraordinaria. Compensa com o seu carisma e o talento nato para a música. Ele nasceu para estar em cima de um palco, e a musica nao era a mesma sem ele. Obrigado mais uma vez pelo feedback!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares