Ídolos Gala 4- Top 8

Tema da Gala: Mickael Jackson

Menos Votadas: Carolina e Catarina

Saiu: Catarina

Melhores Actuações

Diana-"Blame It On The Boogie"

Foi das primeiras a captar a essência do Rei da Pop e foi uma boa surpresa vê-la distanciar-se do rock para este som tão... disco. Ela tem uma voz fenomenal e conseguiu cativar o público. Espero que se aguente mais umas galas, porque garra não lhe falta.





Catarina-"Beat It"

Não merecia ter saído. Ela tem garra, canta com a alma e tem o perfil exacto de um ídolo. Esta gala não lhe correu tão bem como as outras, mas não era por isto que ia deixar de ser das melhores. É pena que o público vote pelo que vê e não pelo que ouve. Votaram com os olhos e não com o coração. Eu fui um dos que votei nela e não me arrependo. Uma coisa tenho a certeza: este programa sem ela, perdeu metade da sua graça. Aqui fica ela em grande estilo, numa saída injusta mesmo com uma boa actuação. Ela tem talento e espero que um dia realmente consiga chegar longe.





Solange-"Bad"

Foi outra das que melhor incorporaram o estilo de Mickael Jackson. Este é um tema muito bom, que necessita de energia e muita atitude. A Solange preenche todos esses requisitos e é uma potencial candidata à vitória. Aqui fica com ela numa actuação que de "bad" teve pouco, muito pelo contrário, foi good, very good...



Comentários

  1. Agora q a Catarina saiu, a Solange é a minha favorita, tal como o Carlos e a Diana. Foi muito injusta a saída da Catarina. Ta bem q podia nao ser a vencedora, mas daí a ter saido já, nao foi justo. Devia ter chegado pelo menos aos 3 finalistas. É triste, mas o público prefere o aspecto à voz e presença em palco. Shame on u people!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares