Ídolos Gala 3- Top 9

Tema: Músicas para dedicar

Menos Votadas: Mariana e Diana

Saiu: Mariana

Melhores Actuações

Catarina-"Sweet Dreams"

A cada semana que passa, esta miúda melhora incrivelmente. Desta vez trouxe-nos uma versão acústica da viciante música de Beyoncé, "Sweet Dreams", e teve uma interpretação vocal brilhante. É um animal de palco, vê-se que nasceu para isto e merece chegar à final. Para mim, foi a melhor actuação da noite. Vejam o vídeo e deixem-se arrepiar.





Carolina-"Psycho Killer"

Esta rapariga tem uma postura muito descontraída e isso reflecte-se nas suas actuações. Não tem uma voz muito potente, mas em comparação com o que mostrou nos castings, tem-se revelado uma boa surpresa. Tem carisma e um excelente à vontade em palco e esta música assentou-lhe que nem uma luva: especialmente a parte em que se dirigiu ao júri.





Solange-"Gaivota"

Potencial vencedora do concurso, a Solange escolheu esta semana uma música que está mais do que batida, "Gaivota", um dos maiores sucessos deste ano. Podia ter corrido mal, mas não foi o caso. A sua voz é harmoniosa e esta música tão saturada, cantada por ela, até teve um novo encanto. Foi a única que cantou em português e não teve medo de arriscar.



Comentários

  1. A Carolina nao tem uma voz mt potente. Apesar d nao cantar mal, axo k o que a torna diferente sao as musicas q escolhe e a sua atitude bastante descontraida. Axo k devia ser a proxima a sair. Mas a melhor actuaçao, foi mesmo a da Catarina: deixou m d boca aberta! Espero sincerament q ela chegue à final...

    ResponderEliminar
  2. Concordo Gonçalo. A Catarina foi brutal, definitivamente a melhor actuação da noite e das outras galas! Adorei, nunca pensei que a musica "Sweet Dreams" pudesse ser mais calma! Foi funtastico!

    ResponderEliminar
  3. A actuaçao dela fez me lembrar um pouco a actuação da própria Beyoncé nos EMA´s deste ano, tirando a parte em que numa dps tornou-se ritmada e na dos Ídolos foi sempre calma. Sim tbm concordo, não foi so a melhor actuaçao da gala, como a de sempre!

    ResponderEliminar
  4. Voces gostaram? eu fiquei sempre á espera que ela explodisse, mas nada. Não gostei muito sinceramente.

    ResponderEliminar
  5. Gostos sao gostos nao é? Mas ela pontuou por ter tornado uma música muito mexida numa espécie de balada sufocante, e viu-se que aquilo lhe saiu da alma. Deixou-me KO!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares