Os Melhores da Década

Paramore
Foram uma das bandas mais irreverentes da década, muito por culpa da enérgica vocalista e do seu som contagiante. Surgidos em 2005, os Paramore contam até à data com 3 albúns editados e vêm o sucesso reconhecido a cada disco que fazem: começaram por ser apenas uma banda de garagem composta por miúdos (as suas idades andavam à volta dos 15, 16, 17 anos), passaram a ser uma banda revelação, e hoje são um dos maiores fenómenos da pop punk. "Misery Business", "Crushcrushcrush" e "Decode" catapultaram-nos para o centro das atenções. Continuando a linha de crescimento que a banda tem tido, pode-se esperar ainda muito deles.
Discografia:

All We Know Is Falling (2005)
RIOT! (2007)
Brand New Eyes (2009)

Paramore-"Misery Business"

Sabem quando ouvem uma música e o vosso corpo fica todo arrepiado e parece que fomos sujeitos a uma descarga eléctrica? Pois é isso que se sente ao ouvirmos esta grande malha. Foi o tema revelação dos Paramore e desde logo ficámos rendidos a esta banda. Irreverência, muita atitude e energia prestes a transbordar, é tudo aquilo que podem esperar de "Misery Business". Descontrolem-se e preparem-se para o headbanging!


Comentários

  1. yehhhhh PARAMORE! gosto bastante da "pressure"

    ResponderEliminar
  2. Neps Sara... a bem melhores como o "you are the only excepstion" esta eu sei que adoras... mas eu gosto mais do That What you get, Decode, Misery Business,Fences... efim sao tantas eles sao os maiores!!!!1

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares