Os 30 Melhores Cantores da Década- Top 3

1ºJustin Timberlake- 14 votos

Está encontrado o melhor cantor da década: Justin Timberlake. O seu carisma, talento nato para dançar, os seus vídeos modernos e elaborados, o facto de não ter medo de inovar e de estar sempre um passo à frente, aliado a ter uma voz quase perfeita, foram os factores que os convenceram a atribuir-lhe esta honra. Agora que se procuram novos sucessores para o lugar que Mickael Jackson deixou vago, Justin Timberlake é apontado como o candidato mais certo. Pelo menos com o vosso apoio, ele conta. Quebrou recordes, superou as barreiras da pop e influenciou a geração destes últimos 10 anos: senhoras e senhores, Justin Timberlake é O MELHOR CANTOR DA DÉCADA!



Aqui fica um vídeo, uma espécie de best-of, dos momentos que marcaram a carreira de de Mr. Timberlake nestes últimos 10 anos.







2ºJason Mraz- 10 votos

Foi a grande surpresa desta mega votação. Apesar do reconhecimento mundial ter surgido em 2008, o certo é que Jason Mraz já leva uns bons anos de carreira. O segredo para o sucesso está na sua guitarra e na sua harmoniosa voz, os principais ingredientes que o ajudaram a chegar a este desejado lugar no pódio, ficando à frente de verdadeiros "monstros" da música. Com este resultado arrasador, a fasquia estará bem alta na próxima década para Jason Mraz, um cantor simples, mas de sucessos estrondosos.



3ºRobbie Williams- 9 votos

Ao Mr. Entertainer, vocês atribuíram um magnífico 3º lugar, completando assim o pódio dos 30 grandes cantores. É inegável que Robbie Williams é o maior cantor do Reino Unido, e o seu sucesso espalhou-se ao longo destes últimos 10 anos um pouco por todo o Mundo. Tem um carisma extraordinário, um estilo peculiar e sabe como dominar o palco, sendo garantia de entretenimento garantido. Começou por não ser levado a sério, tornou-se um fenómeno e caminha a passos largos para se tornar uma lenda. Um grande senhor, num grande lugar.


Total de votos: 29 votos

Comentários

  1. O video do Justin esta muito origunal... Acho justo ... Boa jason :p
    robin tenta pra proxima decada

    ResponderEliminar
  2. Eu sabia que o Justin ia ganhar:P... O jason...n sei...n e muito famoso na decada... O Robim tb ta num ligar um pouco pro torto... GO GO JUSTIN!!

    ResponderEliminar
  3. elaaaaa Justin! Go Justin GO GO!

    ResponderEliminar
  4. Sim, o video q encontrei ta mt bom mesmo! Qaunto ao vencedor, acho q nem se quer poderia haver otro, o Justin mereceu e muito. Acho que foi a vitória mais conseguida, visto que ele anda desaparecido ha algum tempo, mas msm assim as pessoas nao se esqueçeram do enorme e valioso contributo que ele deu à música nesta década. Mts parabens, Mr. Timberlake! XD

    ResponderEliminar
  5. Quanto ao Jason, acho que foi um bocado injusto, principalmente qd nomes como Eminem, Kanye West, Timbaland e 50 Cent ficaram atrás. Ele tem apenas 2 êxitos e nao s justificava ter chegado tao longe. Quanto ao Robbie, tbm foi merecido, dado que ele foi uma peça essencial nesta década.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares