Os Vídeos da Semana

Robbie Williams-"You Know Me"

O maior artista masculino do Reino Unido é sem dúvida nenhuma um excelente entertainer. Neste vídeo, dá largas à sua veia cómica e transforma-se num coelho. É uma espécie de balada com um toque de swing, ao qual não faltam os "shoo-ba-ba". É o 2º single de Reality Killed The Video Star, e mais um sucesso para Robbie Williams.



Amália Hoje-"Foi Deus"

Sónia Tavares, Nuno Figueiredo, Paulo Praça e Fernando Ribeiro, são o quarteto fantástico que compõe o projecto Amália Hoje: o maior fenómeno de vendas deste ano que agora acaba. A música não é tão orelhuda quanto a "Gaivota" mas é uma verdadeira obra de arte: do susurro inicial até à explosão de glória no seu final, passando pelo vídeo muito bem elaborado, chega a arrepiar. O projecto Amália Hoje, é a bandeira do que melhor se faz em Portugal. Assim sim, tenho orgulho em ser Português!



Nelly Furtado-"Más"
Nelly Furtado continua a sua jornada pela língua de nuestros hermanos com o 2º single de Mi Plan. Tem perfil para seguir as pisadas de "Manos Al Aire" e em certos momentos chega a superar o seu antecessor. Destaque para o porradão que Nelly dá no final do vídeo ao seu namorado infiel. Ela é uma mulher de garra quer na vida real, quer na música, e por isso não tem medo de mudar de estilo constantemente. Abram alas à Nelly porque ela não se contenta com pouco e quer mais!

Comentários

Mensagens populares