Os Vídeos da Semana

Rihanna/Young Jeezy-"Hard"

Se na fase Good Girl Gone Bad, Rihanna tornava-se rebelde, na fase actual de Rated R, tornou-se obscura. A pop dançável e o r&b deram lugar a letras mais adultas e isso reflectiu-se no seu som. "Hard" conta com a participação de Young Jeezy e vemos uma Rihanna que até tem jeito para o rap. O vídeo teve uma inspiração militar e a cantora está cada vez mais provocante em jeito de pré-transformação para a idade adulta. Concluindo: é um grande som que promete fazer mossa.




Alexandra Burke-"Broken Heels"
A mais recente sensação britânica, volta à carga com o 2º single do seu albúm de estreia. "Broken Heels" é uma música que apela à emancipação feminina e que vai fazer as delícias de todas as mulheres. Para o vídeo, a cantora decidiu utilizar a temática do futebol americano (é impressão minha, ou andas a piscar o olho aos EUA?)e mostrar que o que as mulheres até de saltos altos partidos conseguem fazer o mesmo que os homens. Hummmmm será? Vejam o vídeo e comprovem.




Mariah Carey-H.A.T.E.U.

Fresquinho, chega-nos o 3º single de Memoirs of an Imperfect Angel. Mariah continua na linha das baladas r&b melodiosas e esta não é excepção. Destaque para a boa forma física da cantora, que não hesita em mostrar o seu corpinho num belo de um fato de banho. Fiquem então com esta melodia aconchegante, proprícia para os dias frios de Inverno.


Comentários

  1. hate u!! lool ao inicio nao percebi o nome, so quando ouvi a musíca é que cheguei la! ESTUUPIDA! mas é fixe, já a saquei! desta vez saquei uma da Mariah ja nao podem embirrar comigo!

    ResponderEliminar
  2. Lol Yah, desta vez nao ha Rita Cullen nenhuma para t chatear. A Rihanna nem vale a pena insistir que ja sei que nao gostas, mas a da Alexandra Burke devs ter gostado. A musica da Mariah é uma sigla para Having A Typical Emotional Upset (HATEU).Ja tenho saudades da Mariah ritmada, axo k ultimamente ela se anda a encostar mt a estas baladas e musicas calmas. Nao é má d todo, mas da proxima a ver s ela mete o turbo XD

    ResponderEliminar
  3. Grande blog acho que esta muito bom e esta sempre actulizado! Mas as vezes os videos deviam tar um pouco mais pequenos mas e so uma opiniao...

    ResponderEliminar
  4. Com que entao estam a falar de mim ... I will b back!>>> basta falarem mal da Mariah...

    ResponderEliminar
  5. ai significa isso lool afinal nao tinha la chegado! thanks :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares