As 30 Melhores Bandas da Década- Top 3

1ºBlack Eyed Peas- 19 votos


E a melhor banda da década está escolhida: são os Black Eyed Peas! Muito tiveram que batalhar para chegarem onde chegaram. Existem desde a década passada, mas foi em 2003 com a introdução de Fergie no grupo e com uma aposta mais forte no hip hop, que chegaram onde poucas bandas esta década se podem orgulhar de ter chegado. Este ano de 2009, foi o ano em que mais recordes quebraram e que foi decisivo para este brilhante resultado. Depois de "I Gotta Feeling" ter sido escolhida por vocês como a melhor música da década, este é mais um feito para acrescentar à lista interminável de conquistas. Eles vieram para agitar o mundo musical e para levar o hip hop para além do que era possível imaginar. Eles próprios são um estilo, são os Black Eyed Peas, A MELHOR BANDA DA DÉCADA! Na próxima década, o céu será o limite.


Fiquem com um megamix das melhores músicas da carreira dos Black Eyed Peas!





2ºParamore-15 votos


Tomaram-nos de assalto com a sua irreverência e atitude, visíveis em músicas envoltas em pop/punk e encarados como hinos para toda uma geração: a vossa, que escolheu os Paramore como sendo a 2ª melhor banda da década. Grande parte do seu êxito deve-se à efervescente vocalista, Hayley Williams, que nos conquistou com a sua poderosa voz e os seus camaleónicos penteados. A cada disco que fazem, evoluem a olhos vistos, mantendo a mesma garra que os vem caracterizando desde o início, garra essa que vocês não deixaram passar ao lado, homenageando-os assim com a medalha de prata.




3ºLinkin Park-9 votos
Foram um dos grandes fenómenos da década, atingindo o sucesso a um nível planetário. Começaram por ser uma banda de nu metal, bastante bem sucedida, e a meio do percurso, e para desgraça de outras bandas, decidiram tornar-se ainda mais comerciais e hoje, estabelecem-se como a 3ª melhor banda da década. Vendem discos a uma velocidade alucinante, têm vídeos épicos e são conhecidos pelos seus concertos majestosos. O Mundo não era o mesmo sem eles: palavras para quê? A medalha de bronze é mais do que merecida.
Total de Votos: 29 votos

Comentários

  1. Adorei o blog interio e a lista ou melhor as listas e apoio todas. Pois amo praticamente todos os cantores da lista (Paramore, Green day, Simple plan, Katty pery, Avril lavigne... ^^).
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Mt obrigado pelo comentario! So nao incluí foi os Simple Plan na lista XD
    Isto foi uma votaçao de quase 2 meses ond puderam escolher entre os 30 artistas mais bem sucedidos da decada, divididos em 4 listas de categorias, e hoje foi o dia em que apresentei o resultado final. Espero que tenham gostado, pq afinal, foram voces que escolheram!

    ResponderEliminar
  3. ADOREI! bem os LP pudiam tar numa posiçao melhor nao é lol? mas tmbm gosto mt dos BEP e dos paramore.

    ResponderEliminar
  4. Acho que os LP tao bem na 3º posiçao e os BEP tbm tao mt bem entregues no 1º lugar. So que, e apesar de gostar muito dos Paramore, nao deviam estar em 2º lugar. Teria sido mais justo se tivessem ficado entre 15º e 20º, pk nao s justifica tarem num lugar tao elevado. Vamos ver como lhes corre esta década...

    ResponderEliminar
  5. Eu n sou fã dos Paramore...mas ate que gosto do último album...mas em segundo...NAO...NAO PODE SER! Ainda n merecem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares