Ídolos Gala 2- Top 10

O Into The Mus!c sendo um blog de música, não podia passar ao lado do grande fenómeno do momento: o programa Ídolos. É um formato com sucesso a nível mundial, e um dos melhores do género musical. Em Portugal está agora na sua 3ª edição e tem tudo para ser bem sucedido: tem excelentes vozes e um painel de júris dinâmico. Por isso, a partir de hoje, o Into the Mus!c a cada segunda-feira fará um resumo do que de melhor aconteceu, pondo os vídeos das melhores actuações. Afinal, o próximo ídolo de Portugal vai ser escolhido, e o blog não quer ficar de fora.

Tema da Gala: Grandes Bandas

Menos Votados: Catarina e Mel

Saiu: Mel

Melhores Actuações


Catarina-"Tainted Love"

É talvez das mais apagadas do grupo, o que não significa que seja a menos talentosa. Bem pelo contrário: tem uma boa voz, muita atitude e domina o palco como ninguém. Nesta gala, transformou-se completamente: tornou-se um verdadeiro animal, no bom sentido claro. Tenho um feeling que pode ser das próximas a sair, mas não merece. Devia chegar pelo menos ao top 5. Se continuar assim nas próximas semanas, pode ser que o público repare nela. Nesta, foi por um triz que não saiu. Mas fez-se justiça.





Inês-"People Are Strange"

Pequena na idade e em altura, a Inês tem um estilo muito próprio que a torna única. Parece saída de um filme do Tim Burton e tem uma óptima voz, apesar de ainda não ter revelado o seu verdadeiro potencial nas galas. Não conhecia este tema dos The Doors, mas passei a gostar depois desta actuação, muito ao estilo cabbaret. Ela tem condições para chegar à final e conta com a preciosa ajuda do público. Eu, estou rendido ao seu talento.





Carlos-"You Shook Me All Night Long"

O rapaz da selva, alcunha que me parece apropiada, surpreendeu-me com este tema, especialmente porque o estilo dele é pop e nesta gala decidiu cantar um tema rock e bem enérgico. Pois energia é o que não lhe falta, e vê-se que nasceu para isto. É um dos que a meu ver tem condições para chegar até ao fim. O público gosta dele, e o júri já começa a gostar mais. Vamos ver onde pode chegar.



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares