Os Melhores da Década

Nelly Furtado


Começou por dar música aos passarinhos, seguiu-se a vez de se enraízar com o folclore, depois tornou-se uma devoradora de homens, e agora dá cartas na língua de nuestros hermanos: Nelly Furtado já experimentou quase tudo. Ela é a nossa luso-canadiana, surgida em 2000, e conhecida pelo seu interesse nas mais variadas culturas, facto que gosta de explorar no seu som. Lançou 4 albúns, todos diferentes e com diferente nível de sucesso, e prestes a comemorar 10 anos de carreira, Nelly Furtado foi uma das mais badaladas cantoras da década. Todos se recordam ainda de músicas como "I´m like a Bird", "Promiscuous", "All Good Things (Come to an End) e "Say It Right", que ficarão para a história como os seus maiores êxitos dos anos 00.
É um orgulho para os Portugueses ver uma cantora ir tão longe como foi. Voou como um pássaro e chegou onde poucas chegaram. A voar assim, na próxima década a glória pode ser ainda maior. Voa Nelly, voa!
Discografia:

Whoa, Nelly! (2000)
Folklore (2003)
Loose (2006)
Mi Plan (2009)

Nelly Furtado-"Say It Right"

Uma das melhores de 2007, e agora a concorrer como uma das melhores da década, "Say It Right" foi a música que nos deixou rendidos definitavamente a Nelly Furtado. Com Timbaland nos comandos e com uma das suas melhores prestações vocais, Nelly teve aqui o ponto alto da sua camaleónica carreira. O vídeo é espantoso e dá o toque certo ao tema. Esta é a música que ninguém consegue odiar e que nos deixa sempre com um certo feeling cada vez que a ouvimos. Deixem-se arrepiar.

Comentários

Mensagens populares