Os Vídeos da Semana

Alicia Keys-"Try Sleeping With a Broken Heart"

O título remete para uma daquelas baladas piegas e parece que já estamos a ver Alicia Keys tocando notas frias no piano e com uma melodia deprimente. Nada disso. Esta música é uma boa surpresa, desde o vídeo, que tem uma história muito boa e interessante, até ao próprio tema, que é profundo e fácil de entrar no ouvido. Alicia Keys mostra porque é considerada uma das melhores artistas da sua geração.



30 Seconds To Mars-"Kings And Queens"

Depois de uma prolongada pausa, a banda de Jared Leto está de regresso à música, e vieram artilhados. Não é um daqueles temas épicos da banda, mas também não fica nada atrás de outras músicas dos mesmos. Destaque para o vídeo original, mais um para acrescentar no historial do grupo e a música é capaz de entrar no ouvido após umas audições atentas. É bom ver que os 30 Seconds To Mars voltaram em forma e que os pulmões de Jared Lewto continuam com a mesma garra.



Esmée Denters-"Admit It"

A protegida de Justin Timberlake avança na caminhada pelo estrelato, com o 2º single "Admit It". Vinda da Holanda, promete ser uma das promessas da nova década que aí vem: tem uma óptima voz, boa imagem, e como braço direito tem o Mister Timberlake que por sua vez conta com a preciosa ajuda de Timbaland. Dêem-lhe tempo... E se a sua carreira for bem estruturada pode tornar-se um dos próximos fenómenos musicais.

Comentários

Mensagens populares