VER: Foals + The Maccabees + Editors
Foals- "What Went Down"
Com os Arctic Monkeys em pousio, os conterrâneos Foals posicionam-se para ocupar o trono de maior banda rock britânica da actualidade com "What Went Down", tema-título do 4º disco dos ingleses que chegará a 28 de Agosto. Com James Ford aos comandos, a banda grava uma das suas canções mais selvagens e animalescas na linha de "Inhaler" ou "Providence" do último Holy Fire (2013) com riffs musculados ao melhor jeito de Queens of the Stone Age e uma linha de bateria decalcada de "Wanderlust" dos Wild Beasts. Tensão e ferocidade compõem a narrativa visual dirigida por Niall O'Brien. Eis uma banda a cumprir o seu desígnio de se tornar gigante.
The Maccabees- "Something Like Happiness"
Bem mais soalheiro e leve é o novo single dos Macabeus, 2º avanço de Marks to Prove It, a apontar para a indie rock hínica e de estádio de uns Arcade Fire. À semelhança do vídeo para o single anterior, "Something Like Happiness" mantém Joe Connor atrás da câmara, que elucida: "in our last video we left our character emerging from a puddle, now we see him walking out into a bright light and up into a utopic Elephant and Castle (área de Londres). The band's main point was to make the mundane seem amazing, the grotesque beautiful and the forgotten prominent". O 4º disco dos britânicos chega a 31 de Julho.
Editors- "Marching Orders"
"Marching Orders" é a nova canção revelada pelos Editors, a integrar um novo álbum ainda sem título ou data de edição, que trará desgosto a quem ainda aguarda um regresso aos dias de The Back Room e fará rejubilar os apreciadores da experimental fase electrónica da banda revelada em In This Light and on This Evening. Depois de ter emprestado a sua visão a "No Harm", Rahi Rezvani repete o papel de realizador e entrega-se a mais um excelente trabalho artístico. Tom Smith não pára de crescer vocalmente e os sete minutos de canção justificam-se pela fantástica progressão de sintetizadores e teclados.
Sigam-me na página de facebook do blog!
Comentários
Enviar um comentário