VER: Foxes + Years & Years + Lianne La Havas
Foxes- "Body Talk"
Louisa Rose Allen deu-nos um dos melhores e inglórios discos de estreia do ano passado, e talvez por isso a encontremos já a engendrar o seu sucessor esperado ainda este ano. Não só há que admirar o carácter prolífico como a resposta que dali resulta - "Body Talk" pega na visão synthpop de Glorious e expande-a em terrenos disco e electropop, numa canção que exige ao corpo a clareza que o espírito não sente. É para dançar de lágrimas nos olhos, na melhor tradição de "Dancing On My Own", e nesse sentido uma gasolineira é uma pista de dança tão válida como qualquer outra. Estupendo é dizer pouco.
Years & Years- "Foundation"
As novidades do trio britânico sucedem-se em catadupa. Ainda há dias estrearam o vídeo para "Shine", o novo avanço do álbum de estreia, e agora fizeram estrear pela Pitchfork a narrativa visual de "Foundation", intrigante tema de abertura de Communion. Nele, Olly Alexander emerge dos mortos pela obra e (pouca) graça de um ritual macabro que envolve preces, transes e hemorragias súbitas: pode-se juntar a "Lindisfarne" de James Blake. Um desvio de caminho interessante para uma banda que começava a cair em facilitismos logo à nascença. O resto da história conta-se a 10 de Julho.
Lianne La Havas- "What You Don't Do"
Miss Havas strikes again. Em antecipação à edição de Blood, segundo álbum de estúdio da cantautora inglesa, é lançado um segundo single tão ou mais encantador que o anterior "Unstoppable". "What You Don't Do" soa a clássico doo-wop a meio caminho de "The Way You Make Me Feel" de Michael Jackson, uma valente feel-good song que prefere ver o copo meio cheio a meio vazio. O vídeo apresenta-nos Lianne diante de cenários tropicais banhados de cores quentes e repletos de folhagem, resplandecente como sempre - e é tudo o que precisamos nesta vida para sermos felizes.
Sigam-me na página de facebook do blog!
Comentários
Enviar um comentário