VER: Tove Lo + Hurts + Lucy Rose

Tove Lo- "Timebomb"

As coisas começam a ficar sérias para Tove Lo. "Habits (Stay High)" ainda passava por um merecido golpe de sorte, mas "Talking Body" tratou de mostrar que afinal sabia ao que vinha e não iria ficar por ali. "Timebomb", um dos momentos mais inpirados de Queen of the Clouds, será a estocada final no processo de vinculação da sueca ao mainstream - uma canção de rastilho curto, eufórica e assolapada, à medida de desenhar fogo de artifício no céu e de ajudar a criar recordações deste Verão. Nem lhe falta a praia, as nuvens e o retrato do amor inclusivo e sem barreiras no vídeo que o acompanha. Tic tac tic boom



Hurts- "Some Kind of Heaven"

Theo Hutchcraft e Adam Anderson estao de regresso às edições discográficas com a canção mais pop e dançável de uma carreira que se tem pautado pela vulnerabilidade lírica/emocional e um negrume sintetizado a la Depeche Mode. Efeitos da aventura de uma noite com Calvin Harris ("Under Control"), mas também das coordenadas geográficas em que foram registadas as novas composições - Ibiza, Los Angeles e Nova Iorque. É o pretexto para uma festa para lá de estranha numa mansão requintada, com perseguições nocturnas e convidados a agir de forma suspeita. Surrender, o terceiro disco da vida dos Hurts, chega a 9 de Outubro.



Lucy Rose- "Like an Arrow"

Floresta perdida algures na Catalunha, 9 Junho 2015
*Lúcia Rosa em mais uma reunião com o seu manager*

LR- Estava mesmo a precisar desta pausa, Sebastian. Os dias que antecedem o lançamento de um novo disco deixam-me sempre de rastos.
M- Tudo bem, Lúcia. Mas ainda não me explicaste o porquê de teres trazido a tua equipa toda atrás para o meio do nada, numa floresta espanhola.
LR- Ó Sebastian, não se vê logo: adoro-vos como se fossem a minha família!
M- Pois, e entretanto tive que desmarcar as férias que tinha agendadas com a minha...
LR- Pronto pronto, Sebastian, eu conto tudo: viemos em trabalho.
M- Como assim? Não tinhas nenhum concerto marcado na Catalunha, Lúcia Rosa.
LR- Eu vim para gravar o meu próximo vídeo aqui mesmo.
M- *suspiro* lá vamos nós outra vez...
LR- O conceito é muito simples: basicamente a câmara acompanha-me enquanto faço playback da "Like An Arrow" *começa a andar* venho aqui deste muro, sigo o trilho da rota dos leopardos, páro para fingir que aperto os atacadores só para não parecer demasiado calculado, depois vou saltitando entre as pedras do ribeiro até que chego à rocha mãe e...
M- E o quê, Lúcia Rosa?
LR-  *atira-se para o vazio* M-E-R-G-U-U-U-U-U-L-H-O-O-O-O *mega splash!*



Desculpem, não resisti. Certamente mais pertinentes que as minhas palavras, serão as de Lucy Rose: "I've wanted to make this video for so long, film it in one take and challenge myself mentally and physically like never before. It expresses freedom, escapism and doing something that really makes you feel something, just like your favourite song does". Tudo certo, desde que nunca percas esse encanto natural my beloved Lucy. Work It Out segue a 6 de Julho.

Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares