Into the Music Awards 2010-2019: Melhor Coreografia num Vídeo


Cheryl não é das cantoras mais dotadas do seu tempo, mas felizmente tem competências coreográficas que compensam qualquer coisinha, como a rotina urbana de "Call My Name" comprova; a intrincada dança interpretativa da pequena Maddie Ziegler em "Chandelier" de Sia levou a que o mainstream perdesse a vergonha em manifestar estados de alma através do corpo; "Company" de Tinashe é cinematografia coreográfica ao melhor nível, com interacções rapaz/rapariga dignas de nota; "Finesse" levou Bruno Mars a superar-se em termos de movimentos com uma vibrante e garrida homenagem a In Living Color; enquanto FKA twigs montou em "Glass & Patron" a batalha de vogue mais lendária e futurista de que há memória.

"Got Me Good" levou Ciara ao deserto para a rotina de dança mais complexa e alucinante do seu percurso; "Run the World (Girls)" é uma demonstração da força e poder de Beyoncé, acompanhada por uma legião de guerreiras que dançam em prol da supremacia feminina; "Sorry" de Justin Bieber colocou os olhos do mundo na coreografia para-lá-de-estilosa das ReQuest Dance Crew, a squad neozelandesa inteiramente feminina liderada por Parris Goebel; "Try" colocou à prova o virtuosismo e as capacidades acrobáticas de Pink numa intensa coreografia passional que é também uma expressão de dor; e "Turn Up the Music" é onde mais se sente que é Chris Brown quem melhor defende o legado de movimentos de Michael Jackson.

Não vale ficar sentado a um canto:

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